NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. O ALARIC ME SALVARA E AGORA ESTAVA CAÍDO NO CHÃO.
- RIC FALA COMIGO! POR FAVOR, FALA ALGUMA COISA. – implorava sem poder acreditar no que estava acontecendo.
O mundo havia parado para mim porque a única coisa que existia ali era eu e o Alaric. Minha mão estava em seu peito onde a bala havia perfurou e tentava parar o sangramento, mas sua cabeça se inclinou e seus olhos perderam o brilho, seu corpo não reagia mais. Entrei em choque, não sentia mais meu corpo e minha mente estava a mil.
- Você não pode morrer Alaric. Lembra que sempre me dizia ser invencível que nada te derrotaria. Então você não pode estar morto. – disse balançando seus braços seu corpo em busca de alguma reação. Nada. Só havia o vazio em seu corpo e em mim.
Cai sobre seu corpo e comecei a chorar quando uma mão toca meus ombros. Me viro e vejo o Nathan com olhos tristes e eu o abraço.
- Sinto muito por chegar tarde.
- A culpa não é sua Nathan. Ele salvou a minha vida e mesmo se você estivesse aqui um de nós iria... – morrer. Aquela palavra era dura demais para mim e chorei no ombro dele.
Não podia ser verdade tudo isso. Era um pesadelo só podia ser. Fechava meus olhos com esperança de que tudo fosse ilusão, mas não era.
- Ele não pode estar morto Nathan, essa arma não poderia ferir a um caçador.
- Mas iria feri-la e você é metade caçadora.
- Não, não esta certo. Tem que existe uma forma de trazê-lo de volta. Nada é impossível não é? Antes não acreditava em nada e a cada dia é uma nova descoberta. O Trent pode nos ajudar ou algum bruxo. Não sei. Temos que leva-lo para a pousada e ver se encontro o Trent.
- Haley. – disse sem esperança e o respondi.
- Não Nathan. A sua esperança pode estar perdida, mas a minha não. Irei encontrar uma forma porque não posso perde-lo, não posso imaginar como seria uma vida sem ele.
- Okay, mas é melhor ele ir para minha casa. Não queremos chamar atenção.
Sim ele estava certo e o Nathan ligou para a Juliette pedindo para nos encontrar. Não sai do lado do Alaric nem por um segundo enquanto a Juliette não chegava. Acaricie seus cabelos e quando minha pele tocava na dele fria me estremecia. Quando finalmente ela chegou e viu o corpo do Alaric colocou a mão sobre a boca e seu olhar estava horrorizado. Nathan a abraçou e sussurrou algo para ela enquanto chorava por um amigo que até então estava morto. Ele colocou o corpo do Alaric o banco de trás e eu entrei colocando sua cabeça em meu colo. Durante o caminho o Nathan explicou que ele e o Alaric estavam procurando por mim. Tudo por minha causa. Se eu ficasse em casa nada disso teria acontecido, por causa da minha teimosia e não vendo que o outro pode realmente estar certo. Continuando a explicar as coisas disse que o Alaric mandou uma mensagem dizendo para se encontrar com ele no lago e quando chegou viu todo o caos que tinha acontecido.
- E o demônio? – perguntei.
- Eu o matei. – disse enquanto estacionava o carro em sua garagem e pegou o corpo levando para dentro da casa.
Entrei no quarto que tinham uma estante cheia de livros e algumas armas penduradas na parede.
- Esse quarto é do Alaric?
- Sim, quando me mudei para cá com meus pais trouxeram tudo da casa antiga em São Paulo e mesmo que o Alaric não morasse mais conosco montamos um quarto para ele. Nós somos família e não nos esquecemos dos outros mesmo que eles queiram se afastar. – Juliette tocou no ombro do Nathan e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraçada pelas Sombras
ParanormalHaley é uma garota que agora com seus 18 anos quer rever o pai, que não o vê há 9 longos anos que fizeram a pequena criança emadurecesse cedo demais. Muitas coisas foram escondidas dela e pouco a pouca cai descobrindo que um mundo que pensara nunca...