FAZIA 15 MINUTOS QUE EU BATERA NA PORTA DA CINDERELA PERGUNTANDO SE JÁ estava pronta.
- Só um minuto. - disse gritando de dentro do quarto.
Estaria tudo bem se não fosse por já ter perguntado a mesma coisa 3 vezes antes e a mesma resposta vinha, mas um minuto se transformara em vários minutos.
Depois de quase uma hora se arrumando finalmente abre a porta.
- Uau valeu cada segundo te esperando para te ver assim.
Usava uma saia vermelha, com uma blusa branca e belos saltos altos. Seu cabelo estava em um coque despojado e com um batom puxado para um vermelho um pouco menos chamativo, mas que era totalmente sexy.
- Cinderela você vestida assim eu não vou mesmo ter como se comportar.
- Mas vai. – disse indo em direção as escadas enquanto eu ficava para trás ainda hipnotizado de como ela poderia cada vez mais estar mais bonita. – Para de ficar babando e vem logo.
Quando chegamos à sala todos estavam tão admirados quanto eu, nos despedimos do Trent e da Catherine indo em direção a casa da Rebecca.
- Que bela recepção. Olha esse carro Jay é muito da hora. – disse tão hipnotizada como a Princesa quando viu a BMW do Trent.
- O melhor para a melhor. – disse dando um beijo no rosto dela.
- Viu, eu sei como tratar uma mulher e ali esta a prova. - disse apontando ao casalzinho que vinha estrando no carro.
- Oi. – disse me cumprimentando no banco de trás junto ao Jay. – Oi Haley você esta linda.
- Obrigado Rebecca, você também esta linda.
Ela usara um vestido florido com uma jaqueta jeans com um tênis all star.
Enquanto nós garotos estávamos com uma calça jeans e camisetas pretas. Não queríamos combinar nem nada, mas não queríamos tirar elas. Agi como se fosse um menino mimado e rimos um da cara do outro, terminamos de nos arrumar juntos, me pedindo sugestão de como pentear o cabelo ou se o perfume estava demais. Estava gostando de passar esse tempo com o Jay, ele me lembrara do Nathan mais novo de como naquela época éramos mais próximos um do outro e hoje estávamos apaixonados pela mesma mulher. Não sabia como agir quando ela me disse que tinha terminado por minha causa, uma felicidade de saber que agora poderia ter uma chance me consumiu, mas havia essa culpa também de poder estar roubando a felicidade dele por talvez egoísmo meu. Por que motivos ela teria para sentir algo por mim, o que provocara nela? Tudo poderia ser uma breve paixão, pura curiosidade de saber como é estar ao meu lado? Tantas perguntas entaladas na garganta, mas que não conseguiria sair. Respostas que só o tempo me daria. Deixaria as coisas rolarem, mesmo querendo a beijar desde o momento em que cheguei ate Guairá não faria ate que ela estivesse realmente pronta para me beijar, não sabia quando seria esse momento, mas quando ele chegasse eu esperava saber.
✼✼✼✼✼
Chegamos ao shopping e as crianças iam saltitantes na frente, o Jay ás vezes fazia uma pose de adulto e andava mais serio o que fez um belo sorriso surgir na Rebecca. Seus cabelos eram de um loiro acinzentado e de olhos verdes marcantes. Era uma bela garota cheia de energia e divertida, uma ótima companhia e talvez futura namorada do meu irmão. Na fila do cinema comprei as entradas para o filme que pela maioria o que me surpreendeu foi um de ação.
- E eu me preparando para assistir a um filme de mulherzinha. – disse Alaric debochando.
- Comédias românticas são legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraçada pelas Sombras
ParanormalHaley é uma garota que agora com seus 18 anos quer rever o pai, que não o vê há 9 longos anos que fizeram a pequena criança emadurecesse cedo demais. Muitas coisas foram escondidas dela e pouco a pouca cai descobrindo que um mundo que pensara nunca...