AQUELE CORPO ERA PERFEITO. PENSAVA ENQUANTO ESTAVA INDO A CAMINHO da minha primeira - e longe de ser a última - Vitima. Caminhava tranquilamente pela cidade sem que ninguém percebesse quem eu realmente era. Leviatã. Oh como um mostro das águas poderia estar andando no meio de nós? Estarão perguntando logicamente. Porque meu Deus assim quis e sabe que se sou poderoso nas águas, seria também em terra firme e aqui estou aqui para realizar o primeiro passo que me ordenou. Elimine os caçadores, não só um ou dois, mas a todos eles. Um demônio nunca poderia se aproximar deles sem chamar a atenção, então é aí que esta e se estiver no corpo de um caçador? Seria perfeito. Me aproximaria de qualquer um sem que suspeitassem de nada e melhor ainda que quando eles perceberem o que esta acontecendo se viraram um contra os outros, assim facilitando ainda mais meu serviço.
Havia chegada ao local onde estaria o caçador. Uma casa até que bonita, mas sem muito luxo. Pelo que sabia dele tinha uma esposa e dois filhos. Pensei em como eu mataria eles com diversão. Toquei sua campainha e quando o homem moreno e alto atendeu a porta lhe deu um sorriso.
- Você por aqui, precisa de alguma coisa?
- Oh sim. Me mandaram para essa região, mas já esta de noite e não encontrei nenhum lugar para ficar. Então pensei se poderia ficar em sua casa pelo menos por hoje.
- Claro. Entre. – disse dando passagem e meu sorriso aumento só de saber como seria fácil mata-los.
Peguei uma espada no meu cinto e uma faca. Os olhos das crianças e da mulher se arregalaram. Mas quando eu perfurei o corpo do caçador, eles estavam saltando para fora e a mulher tentou proteger as crianças com seu corpo, mas seria em vão. Nenhum deles iria sobreviver depois daquela noite.
- Por que esta fazendo isso?
- Eu acho que devo uma explicação para vocês, já que estarão mortos mesmo. Eu não sou o corpo que estão vendo e sim um demônio. Muitos me conhecem por ser o mostro dos mares e agora serei o da Terra também. Meu nome é Leviatã e estou aqui para matar todos da sua espécie.
Assim cortei a cabeça da mulher e fui ate as crianças. Uma delas era bem pequena deveria ter seus 4 anos e estava chorando. Oh como odiava o choro delas.
- CALE ESSA BOCA! – gritei e isso só fez com que chorasse mais, então a peguei pelo pescoço pequeno e frágil o estrangulando.
- Chore agora criança imunda. – senti alguém me batendo e quando olho para baixo vejo a outra criança com seus 8 anos dizendo:
- LARGE O MEU IRMÃO. SEU MONSTRO!- então fiz o que pediu, mas quando caiu no chão já estava sem vida. Ele correu de mim e pegou uma faca que era banhada pelo sangue do anjo. – Eu vou te matar. – disse vindo em minha direção e enfiando a faca em meu estomago.
Comecei a rir e retirei a faca.
- Seu idiota, uma faca dessas não pode me matar, porque esse corpo é de um caçador. Eu sou invencível e você não. – assim acabei logo com isso enfiando a minha faca em seu pobre coraçãozinho.
Sangue se espalhava pelo chão e pisei entre os corpos para ir embora. No balcão da cozinha tinha uma caixa de chocolate e experimentei um. Uau isso é bom. Levei a comigo e comi durante o caminho de onde vim.
Lúcifer iria me mostrar quem seriam os próximos e já estava animado por isso.
Quem sou eu? Todos irão se perguntar e eu digo:
- Posso ser você, ou você. Não é ele e sim você. Sou qualquer caçador então desconfie de todos, porque eu estou chegando Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraçada pelas Sombras
ParanormalHaley é uma garota que agora com seus 18 anos quer rever o pai, que não o vê há 9 longos anos que fizeram a pequena criança emadurecesse cedo demais. Muitas coisas foram escondidas dela e pouco a pouca cai descobrindo que um mundo que pensara nunca...