Capítulo 49

27 1 0
                                    

AS SEMANAS SE PASSARAM COMO BORRAM E LOGO JÁ ESTAVA NA HORA DE   voltar  para casa. Viajamos como dois despreocupados sem pensar nos problemas um pouco o que realmente me fez bem e voltei para Guairá com mais garra para procurar minhas respostas.

Chegamos já à noite na pousada dando risadas e paramos no corredor em frente os nossos quartos. Ele me pressionou contra a parede e começou a beijar meu pescoço. Suas mãos deslizavam pelas minhas coxas, mas mesmo com um jeans atrapalhando a passagem de calor dele para mim sentia como se estivesse em chamas.

- Para de me provocar.

- Eu nem comecei ainda. – me disse com um sorriso cafajeste. Oh meu Deus como eu amava aquele sorriso.

- Você só me atiça porque nunca vamos além dos amassos e isso esta me enlouquecendo.

- Calma Cinderela, seja mais paciente.

- Por que só comigo é assim? Se fosse qualquer outra garota você já teria arrancado as roupas dela logo no inicio.

-Mas você não é elas e quero algo especial para nós dois.

- Não me importa esses detalhes porque só quero você.

- Eu também, você não imagina o quanto. Hora de ir para cama Princesa amanhã a vida volta ao normal. – disse me dando um beijo e roubei mais um,

- Obrigada por tudo. Nunca vou me cansar de te agradecer pelo que você faz por mim.

- Sempre. – mais um beijo, nunca me cansaria também de beija-lo. – Amanhã nós dois temos um encontro.

- Um oficial agora, hum. As coisas estão ficando serias.

- Sempre foram.

Ficamos um tempo ainda olhando um pro outro sem saber o que falar, mas não querendo sair um de perto do outro.

- Você sabe que se quiser pode dormir comigo.

- Isso é uma tentação, mas não posso. Tenho que olhar pela cidade se encontro algo anormal e vigiar a pousada enquanto você adormece. É melhor ir logo para seu quarto porque se não, vou ter que te jogar na minha cama e não deixar você sair nunca mais como castigo.

- Eu acho que eu vou ser rebelde para poder ter o meu castigo. – rimos e ele me deu um beijo de despedida.

- Boa noite Cinderela. – disse indo para a direção da recepção e por fim entrei no meu quarto.

Coloquei a mala do lado do meu guarda roupa, prendi meus cabelos em um coque e fui tomar banho. Um bem gelado.

✼✼✼✼✼

Não conseguia não parara de sorrir como um idiota. Era um dos sintomas quando se esta apaixonado. Já havia programado como seria nosso encontro e esperava que tudo ocorresse bem. Andei quase por toda a cidade quando encontro a Juliette perto do lago e vou ate onde ela esta.

- O que será que a criatura mais agitada desse mundo esta fazendo admirando a calmaria das águas.

- O mesmo para você não é? Só estou experimentando o que você tanto fala de entregar o problema para o mar e receber dele novas energias.

- Quais problemas estão te perturbando Juliette?

- Hoje faz 6 anos Alaric.

- Você ainda conta.

- Nunca irei parar de contar. Uma parte de mim foi junto naquele dia. – nos dois ficamos olhando para o nada e sentindo a brisa daquela noite. – Que bom que você voltou, não estava mais aguentando a chatice dessa cidade sem você para me alegrar um pouco, ainda mais agora com o Nathan na fossa. Ops! Não deveria falar isso para você, mas porra éramos sempre os 3 ou só eu o Nate por um tempo, contando tudo um para o outro e ajudando quando o outro não estava bem. Na primeira vez que os dois se apaixonam é logo pela mesma mulher, isso fode com a minha vida. Ainda mais quando a pessoa em si que vocês acham maravilhosa é uma puta de uma Sem Graça.

Abraçada pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora