Capítulo 14

37 1 0
                                    

Arrumei-me correndo para poder chegar a tempo na casa do meu namorado para tomarmos café juntos. Ainda era 6h30 quando estava tocando a campainha de sua casa. Só que não esperava que fosse recebida por uma mulher de toalha a atendesse:

- Posso ajudar? - perguntou-me.

- Quem é você? – disse franzindo o cenho.

- Haley. – me chamou Nathan pondo uma camisa verde, eu ate poderia ficar admirada por ver um pedaço de seu corpo que ainda não o tinha visto, mas não nessa situação não.

- Quem é essa daqui? – disse irritada.

- Olhe lá que eu não sou qualquer uma. Já que eu moro aqui com o meio quase marido. – disse com um sorriso debochado. – Quem é você é a grande pergunta, não acha?

Olhava Nathan mais irritada que agora coçava sua cabeça tentando algum jeito de arrumar a situação.

- Juliette, por favor.

- Essa daqui. - disse apontando pra mim. – que vem com essa de achar que pode falar o que quiser. Mas meu bem você não pode okay

- Juliette me deixa conversar com a Haley.

- Vadia. – disse baixinho enquanto saía.

- O quê? – veio na minha direção querendo brigar, mas o Nathan a segurou e pediu para que não a provocasse mais.

Só que ele deveria dizer isso a ela também, já que quando saiu beijou-lhe quase no canto da boca olhando para mim. Vaca.

Ele me olhou enquanto continuava com raiva.

- Não é o que você está pensando.

- E o que eu estou pensando Nathan?

- Com certeza não deve ser uma boa primeira impressão que no 1° dia de namoro tenha uma garota de toalha lhe atendendo a porta.

- Quem é essa tal de Juliette? – disse seu nome com desprezo

- Ela é uma grande amiga minha.

- Amiga? Ela te chamou de quase marido dela.

- Porque quase nos casamos quando tínhamos 14 anos. – ele parou quando viu a expressão de surpresa em meu rosto. – Nossas famílias ainda vivem no passado com a tradição de arrumarem nossos casamentos e a Juliette foi escolhida para ser minha noiva.

- Nossa agora se resolveu tudo. Por que deixa morar na sua casa a sua ex-noiva? Que é uma mulher que nenhum cara conseguiria resistir.  

- Haley a Juliette é como se fosse uma irmã pra mim.

- Você é homem e ela tem um corpo que toda mulher deseja.

- Sim eu sou homem e sei admirar um belo corpo e sei que ela tem, mas eu não a vejo como uma mulher para mim e sim uma pela qual eu quero proteger de homens que possam a machucar novamente. Ela não é capaz de entregar mais o coração dela a um homem Haley, porque o dela foi destruído e por isso não podemos ficar juntos, mas nos tornamos um o amigo do outro. Ela pode te provocar, porém só está sendo uma protetora comigo, do mesmo jeito que sou com ela. Eu sou louco por você e preciso que entenda isso. Porque a Juliette é uma parte da minha vida e preciso que vocês duas consigam pelo menos se engolirem. Não peço para serem amigas, porque vi nos olhos de ambas que isso não ira ocorrer, então se tolerem, por favor.

Essa sua historia com ela era bem estranha. Casamentos arranjados para que eles precisassem disso? Mas eu realmente queria entrar em sua vida e não seria por conta de uma garota como ela atrapalhar tudo.

- Tudo bem. – disse

- Veio aqui para irmos para a faculdade?

- Sim estava querendo programar nosso dia primeiro dia juntos. – disse mostrando a cesta onde tinha o café da manhã.

- Eu realmente amo essa ideia. – disse colocando seu braço em minha cintura e fomos embora para a faculdade. Onde tentaria tirar esse momento constrangedor da minha cabeça e só ficar em paz ao seu lado, mas mal eu sabia de como as coisas mudariam daqui pra frente.

Abraçada pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora