Capítulo 38

37 1 0
                                    

ENTREI EM UM DOS BADALADOS BARES DA AUGUSTA, PEDI UMA VODKA COM energético. Um dos melhores drinks de lá, enquanto eu esperava por ele. A bartender era uma bela morena, com uma regata branca com um decote generoso e lindos olhos verdes. Era uma mulher simpática, mas que as cantadas nunca iriam funcionar com ela, por ser experiente ao ouvi-las para as outras garotas que entravam no bar. Ela fez com que eu me enxergasse nela por um momento, éramos duas pessoas que poderíamos ter quem quiséssemos, ou melhor, não podíamos ter a quem nós queríamos, ou melhor, esse azar era só meu.

Essa seria uma viagem para que eu a esquecesse, mas tudo mudara quando vi seu rosto e sabia que ela precisaria de mim. Não posso deixa-la pelo menos não agora.

- Ora, ora se não é um Garoto Problema voltando às origens. – disse exibindo um sorriso de ponta a ponta.

- Feiticeiro. – disse sem paciência para os apelidinhos dele.

- Me fala qual é o problema dessa vez. – disse pedindo um gin para a bartender.

- Eu não posso vir ver o meu bom e velho amigo. – disse um toque de sarcasmo.

- Poderia se me considerasse um amigo. Vamos lá fale o que você precisa? É sobre a garota que você esta apaixonado? Quem diria alguém conseguiu derreter o gelo do seu coração.

- Eu odeio quando você faz isso.

O poder dos feiticeiros era ainda um mistério, cada um deles parecera se especializar em algo. E o Trent tinha o de ler as pessoas. Sabia seus pensamentos, seus desejos, seus sentimentos e logicamente sabia o que você era. Por isso precisava dele.

- Mas me conta o porquê de tanta dor. Você deveria estar saltitando de felicidade.

- Procura mais e você vai saber.

- Queria poder ter a possibilidade de vice me dizer, mas tudo bem.

Ele segurara meu pulso com uma força considerável e seus olhos âmbar se destacaram ao encontrarem com os meus, sugando assim todas as informações que eu tinha.

- TÁ BRINCANDO! – exclamou.

- É isso aí. Eu devo ser um dos caras mais fodidos do mundo agora. Talvez seja magia negra das garotas que eu fiquei e não liguei mais para elas, assim me desejando que uma mulher um dia possa destruir meu coração.

- Seu irmão Alaric. Aí sim você fode com tudo. Eles já estavam juntos e você vem para ser o que o pivô da separação dos dois? É isso que você quer.

- Não. Eu quero poder esquecê-la e assim ir embora de lá deixando os pombinhos em paz, mas cada dia que passa esta ficando mais difícil ficar longe dela.

- E eu entro nisso para ajuda-lo a esquecer. Sabe todas que já ficaram comigo pediram mais e esqueceram-se do mundo. Talvez eu possa tirar ela do seu coração com o meu belo corpinho. – disse rindo.

- Sai pra lá Trent, nos dois gostamos da mesma coisa e ainda bem que ate hoje não brigamos pela mesma mulher.

- Você que acha. Sempre sendo o bad boy que chega e arrasa corações, todas ficavam de 4 por você, eu só conseguia as que era contra o seu charme e preferiam alguém que desse a devida atenção a elas.

- Nunca reclamou antes comigo.

- Por que não queria estragar a nossa quase amizade que nós temos.

- Nós não somos quase amigos Trent e não iremos ser nunca. Eu sou útil para as suas coisas e você é útil para mim em outras.

- Deveria parar de ter esse preconceito conosco. Nós sempre ajudamos a vocês

Abraçada pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora