"Filhotinha".

527 50 185
                                    

Oi, meu povo bonito👉👈

Minha intenção era atualizar mais cedo, mas acabei dormindo do nada igual uma idosa e cá estou a esse horário.

Espero que gostem😔👉👈
Não esqueçam de votar e comentar bastante e boa leitura!❤️

Ah, e FELIZ NATAL PARA VOCÊS!❤️

_________________________________________

Raquel P.O.V.

Eram oito horas da manhã e eu estava na cozinha, pois havia acabado de preparar um café da manhã para as crianças e para a Alicia.
Léo como um ótimo companheiro, estava por perto, preso ao meu corpo com um canguru. E agora eu só precisava acordar as outras duas, que por acaso estavam dormindo juntas.
Ultimamente a Paula está perguntando muito sobre a avó e nossa válvula de escape é tentar desviar sua atenção, oferecendo outras coisas. Alicia, por exemplo, oferece manhãs de desenhos, enquanto eu lido mais com as brincadeiras.
E eu sei que não é o melhor a se fazer, mas eu não sei como contar isso para ela. Nunca precisou lidar com a morte de alguém próximo antes, não sei como vai reagir ou se irá entender, e não vou cobrar isso dela, porque nem eu estou sabendo lidar direito com isso. Não quero que sinta o que eu estou sentindo. Não quero que sofra.

Segui até o quatro e encontrei elas agarradas. Para a minha surpresa a Paulinha estava brincando com o cabelo da Alicia, que dormia profundamente.

-Filha?- Sussurrei a chamando e ela me olhou.- Bom dia, meu amor! Vem tomar café. Fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Seu preferido.- me aproximei tirarando o braço da ruiva de cima dela, para poder sair.

-Obrigada, mamãe! E Bom dia!-Ficou em pé na cama e me abraçou.-Bom dia, maninho!-Falou amassando as enormes bochechas coradas do garoto, que sorriu. Beijei seu rosto e ela pulou da cama.

-Já está servida. Vou acordar a tia Alicia e já estou indo, tudo bem?- Assentiu com a cabeça e saiu do quarto correndo.

Tirei-o do canguru, por conta do calor, e o coloquei ao lado de Alicia. Ele logo tentou engatinhar para cima dela mas por conta do colchão ser tão macio, não conseguiu. Então resolvi ajudar pegando ele, pondo sobre o corpo dela.

-Alicia?- A chamei acariciando o seu rosto.-Ei!- Falei com um tom carinhoso na voz e ela se mexeu, abrindo os olhos lentamente.-Bom dia!- Olhou para o Léo na sua barriga e deu um pequeno sorriso.- Foi ele que implorou para te acordar, eu juro.

-Bom dia, filho!- colocou ele ao seu lado na cama e o abraçou.- Vamos descansar só mais um pouquinho.-fechou os olhos novamente.

-Acabei de preparar o café. Vamos antes que seu cappuccino esfrie.

-Só mais um pouquinho.- Falou manhosa.

-Não. Levanta logo. O dia está lindo, vamos aproveitar, Alicia. Vamos nos divertir com as crianças para esquecer os problemas um pouco.

-Falando em crianças, cadê a Paulinha?

-Está comendo.

-Por isso que desapareceu do nada.

-Que grude todo é esse?

-Ciumes?- se virou.

-Não, mas ela é a minha filha.

-Será que ela ainda se lembra disso? Porque você sabe... Eu sou a pessoa preferida para ela agora. Você é só você, o que não é ruim também.-Se sentou na cama pegando o garotinho.

-Está querendo se vingar porque eu fiz o mesmo com o Léo?

-Entenda como quiser.

-Uma hora dessas já está querendo tirar minha paciência. A gente não vai parar de competir nunca?

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora