VOLTEI RAIMUNDAS👉👈💕
Boa leitura meu povo bonito.💕
Não esqueçam de votar e comentar bastante, Ok?
___
Raquel P.O.V.
Tinha acabado de abrir a porta para "Explorar o local" e quando entrei, havia umas escadas para o subsolo. Era um porão.
Procurei o interruptor e quando achei não acendia nada. Subi e peguei o meu celular.Ao acender a lanterna pude perceber que estava sem lâmpada apenas. E mesmo sem enxergar direito, notei também que estava muito empoeirado, só tinha uma caixa de ferramentas qualquer num armário cheio de prateleiras; algumas cadeiras sobre uma mesa; um saco de pancadas amarrado numa corda, presa em um gancho localizado no teto; uma escada de metal um pouco enferrujada; e uma bicicleta velha presa com uma corrente. Nada de interessante...
Minha bateria acabou e eu regressei para a casa novamente indo até a cozinha procurar a Paula.-Não acredito!- as duas pararam de comer e me olharam rapidamente.- Passou um furacão nessa cozinha?
-Fica na sua, Raquel. A gente já estava indo limpar.
-Sei...- falei sarcasticamente.- E você mocinha, venha comigo que tem que tomar banho para dormir.
-Mas já?- falavam em coro.
-É, ela tem que dormir cedo e já são oito horas.-se levantou e veio até o meu lado.
-Deixa a menina terminar de comer pelo menos.-olhou para a Paula.- Vem, pode terminar. Sua mãe vai esperar!
- É, eu vou,- encarei Alicia com os olhos semicerrados.- enquanto arrumo tudo isso.- percorri o olhar por todo o ambiente.- Está uma zona, parece até que foi de propósito.- elas se olharam.- Foi exatamente isso não é?- ficaram em silêncio.
-Vai dar banho no Léo hoje também?
-Puta merda!- coloquei a mão na cabeça.- Sabia que estava esquecendo de alguma coisa. Era a banheira.
-Agora já era. Só segunda.
-É...- voltei a organizar as coisas.-Vou dar banho nele depois que der na Paula, então.
-Quer que eu te ajude, mamãe? Parece cansada. Nunca esquece de nada e está esquecendo as coisas, parece até a vovó.- Alicia riu disfarçadamente.
-Não dá. Ele precisa de bastante cuidado. Mas obrigada, filha! Você é um anjo!- a ruiva se levantou vindo em minha direção.
-Sai fora! Deixa comigo.- dizia em relação a bagunça.
-E comigo! Vai lá cuidar do meu irmãozinho.- olhou para Alicia que sorriu sem mostrar os dentes.
-Irmão é?- perguntei encarando Alicia.
-Você não tinha o que fazer exatamente agora?- dizia Sierra mudando de assunto e praticamente me expulsando do cômodo.
-É verdade, qualquer coisa me chamem.- Saí.
Alicia P.O.V.
Estava terminando de limpar tudo com a ajuda da garota, ou quase isso.
-Tia Alicia?
-Hum?
-Por que eu tenho que dormir cedo?
-Porque você ainda é pirralha. Quando crescer vai poder dormir tarde.
-Eu não queria crescer.- falava desanimada sentando na cadeira e apoiando o queixo nos braços sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...