Problemas.

766 81 98
                                    

Cheguei, gadinhas.🤗🙌
Boa tarde.

Não esqueça de comentar bastante, e de votar.

BOA LEITURA.🍿💕

__

Raquel P.O.V.

Eu sei que algo está errado, mas não sou médica, que é o que ele precisa.
Estava pensando em como contar isso para a Sierra.

Já é de manhã e a criança nitidamente piorou. Só para de chorar quando pega no sono, o que acontece do nada.
E por algum motivo, só acorda no susto.

Vim aqui fora ficar com ele, enquanto Alicia dorme. Ela precisava descansar um pouco. Foi uma longa noite.

...

-Alicia, comeu a comida que fiz para você?

-Sim. Até que não estava ruim.

-Que bom...

-Olha, ele finalmente dormiu.-percebendo ele no meu colo.- E com você. Acho que o problema é comigo, talvez o seu amigo lá estivesse certo, porque essa criança parece que me odeia.- eu nada disse. Apenas observei ela falando.- Por que você está tão estranha?

-Eu?

-Sim. Você costuma ser estranha, mas está além do normal.

-Não é nad...- resolvi aproveitar o momento para contar.- Alicia, eu preciso te contar algo.

-O que você fez?

-Nada! Não é sobre mim.-olhei para a criança.

-O que ele tem?- hesitei em dizer qualquer coisa.-Fala, porra!

-Ok. Ele está com algum probleminha, precisa ser examinado. É algo que vai além do que a gente possa fazer.

-Como assim ele tem um problema? Essas coisas toda aí, não é normal para recém nascido?

-Vai por mim, não é.-ela sentou em uma poltrona.

-E agora? Eu sempre sei o que fazer, mas estou sem saídas. Parte de mim quer que eu corra agora para o hospital, e a outra, consciente, diz que vai foder com a minha vida.

-Calma.- eu andava de um lado à outro.-Eu tenho um plano. Eu de fato tenho um plano!-parei.- Pensei muito nisso durante  toda a noite e o dia de hoje.- falo me aproximando.- Eu só não sei se você vai gostar.

-Se você não me contar, vai ficar difícil descobrir se eu vou gostar ou não.

-Ok.- Arrasei uma cadeira e sentei na sua frente.-Eu tenho contatos, e um deles eu tenho certeza que pode levar o bebê para o hospital.-dei uma pausa.- E essa noite Tóquio mandará a minha parte.- olhei-a.- Tem mais do que o suficiente não só para a fuga, então, independente do que acontecer no hospital, ele vai ficar bem.-peguei em sua mão.

-Eu não vou entregá-lo para qualquer!-levantou.-Posso não ser uma das melhores, mas não sou uma mãe desnaturada.-pegou um pirulito na sua bolsa, desembalou e colocou na boca.

-É um contato de confiança meu.

-Mudou muito.-sorriu irônica e olhou para cima.

-Que escolha tem? Deixar ele morrer nos seus braços?

Ela parecia pensativa e um pouco abalada, e acredito que esse era o motivo do seu silêncio.

-Preciso pensar antes.

-Tudo bem. Sem que é difícil, então vou te deixar sozinha.-fui para o banheiro dar banho no pequeno.

...

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora