Dia dos irmãos.

316 32 181
                                    

Oi meu povo🤡❤️
Voltei com mais um capítulo depois de muito tempo. E sim, eu sou igual a menstruação e só apareço uma vez no mês.

Graças a gestante do ano moodzurena (parabenizem ela aqui e eu digo se esperava ou não), eu finalmente voltei e com mais de um capítulo que pretendo postar hoje.

Fiquei com Deus, irmãs!
E FELIZ DIA DAS MÃES PARA AS MÃES DE VOCÊ , se não tiverem mãe eu não posso fazer nada.

Votem e comentem muito.

Beijo  lindas da vó❤️

_________________________________________

Raquel POV

Em dois dias será o dia das mães aqui na Austrália e por isso, durante toda a semana fiquei pensando em algo especial que pudesse fazer para a Alicia. Hoje tinha que pôr em prática todas as minhas idéias com a ajuda das crianças. Mas antes, precisava buscar a Paulinha na escola, então arrumei o Léo e a mim também, tentando sair de casa sorrateiramente.

-Sair?-Perguntou.

-Vamos buscar sua irmã.-Falei e ele deu um grito estridente, chamando a atenção de Alicia que surgiu no fim da escada.

-Vai pra onde?-Cruzou os braços, apertando um pouco dos olhos.

-Buscar "Palinha"!-Disse ele, empolgado.

-Vou com vocês.

-NÃO!-Falei no impulso e ela me encarou confusa.-Desculpa. É que hoje após buscá-la, vou levar ao parquinho se estiver vazio.

-E qual é o problema se eu for?

-Sabe o que é… Como posso te dizer isso? Então, hoje eu quero um dia só com eles, entende? Sozinha.-Falei mesmo me custando um pouco.

-Ah! Está bem. Vai então. -Saiu da minha frente, abrindo caminho.-Divirtam-se!-Foi em direção ao sofá e se jogou, ligando a TV.

Fiquei um pouco sentida e coloquei o menino no chão, me abaixando ao seu lado.

-Vai dar um beijo na sua mãe antes de irmos.

-"Tiste"?

-Um pouquinho, mas com seu beijo ela vai melhorar. Vai.

Correu até ela, pondo sua cabeça sobre a barriga, a olhando em um sorriso.

-Vem, pirralho!-O pegou e colocou sentado sobre seu abdômen.-O que quer, hm?

-Um "beso", mãe.-Se inclinou, beijando Alicia.-"Ponto"! "Meioio"?

-Aham! Como sabia que eu precisava.

-Léo sabe das "cosas". "Agoia", "peciso" ir, mamãe!

-Está bem!-O ajudou a descer.-Se divirta, moleque!

-Tá, mãe. O Léo é "divetido"!

Correu até mim outra vez e eu o peguei no colo.

-Vamos!

Peguei as chaves do carro, minha bolsa e segui até a garagem; pus o garoto na cadeirinha, no banco traseiro e entrei também, arrastando-o dalí em seguida.

Já com a Paulinha, seguimos até uma loja de presentes, não muito grande, já que a minha intenção alí era comprar apenas cartões.

-Léo, desce daí!-Dizia Paula, tentando tirá-lo de uma prateleira.-Ai!-O soltou, quando ele mordeu a mesma.

-Ei, ei, vocês dois, parem agora!

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora