Reféns.

443 50 241
                                    

Roi, cabeças reluzentes, a mãe tá de volta!
Não esqueçam de votar e comentar muito, beleza?

Boa leitura!✋❤️

_________________________________________

Alicia P.O.V.

-Alicia?- Raquel entrava no quarto lentamente, enquanto sussurrava.

-Oi.

-Ah! Não está dormindo.- Foi até a gaveta e pegou uma das armas.

Na noite passada a Raquel acabou dormindo com a mãe e a filha e por termos assistido até tarde, deve ter pensado que eu ainda dormia, mas eu tinha acordado há um tempinho e estava lendo.

-Não. O que foi?

-Vou lá embaixo dar água para nossos animais de estimação.- rimos do seu comentário.- Já que está acordada, não vai querer vir comigo?

-Agora não.

-Por que, hein?

-Eu estou bem aqui, lendo.- se aproximou.

-Preguiça? Alicia, para de ser chata. Vamos logo!-falava puxando o cobertor.

-Puta que pariu! Você enche a porra do meu saco às- peguei o celular e acendi a tela.- sete horas da manhã.

-Não precisava disso.- parecia ofendida.- Então tá, eu vou sozinha!- foi em direção a porta.

-Ei, espera!- parou e se virou me encarando com um sorriso. E eu me levantei trocando de roupa.

-Você vem?

-Não, iremos para um baile. Gostou dessa roupa? Deve ficar ótima para a coroação, não?

-Você está tão mal humorada e grossa hoje. É só comigo?-pegou uma garrafinha de água.

-É.- íamos em direção ao porão.

-Por quê? O que eu te fiz dessa vez?

-Além de não me deixar em paz, não tem nada melhor do que implicar com você.- estávamos descendo as escadas.

-Ah é? Não vou mais cair nas suas provocações!-A encarei, ela abriu a porta e entramos no local notando que eles dormiam.

-ACORDEM, PORRA!-Raquel me olhava com uma careta.

-Precisava?

-Sim, mas pelo visto nem isso funcionou.- fui até eles dando tapas em suas caras e logo acordaram assustados.

Raquel P.O.V.

-Alicia, eles estão muito fracos!-Seus lábios estavam ressecados e os olhares estavam caído.

-Terão menos energia para discutir.- Falava pegando o celular.

-O que está fazendo?- comecei a dar água para eles.

-Se vão morrer, que sirvam de alguma coisa.- colocou o gravador de voz.-Vamos quero que vocês falem aqui exatamente o que eu mandar. Estão me ouvindo?- concordaram com a cabeça.- Ótimo!

Cabeça reluzente P.O.V.

-Elas saíram! É o seguinte, continue se fingindo de fraco. Elas iram afrouxar as regras para nós.

-Mas eu não estou fingindo nada.

-É um fracote mesmo!- fui pulando com a cadeira até perto dele.-Vamos tentar serrar a minha corda na ponta da sua cadeira e depois eu pego um alicate naquela caixa de ferramentas e te solto.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora