Oi piranhosas❤️🔪
Cuidado com o coração, porque hoje tem capítulo novo um pouco diferente do que estão acostumadas.
Boa leitura. Votem e comentem muito.🖐️❤️🤙
E feliz quarenta e nove anos pra nossa velha-bebê😔🖐️❤️
_______________________________________________
A casa caiu!
-Policiais receberam uma ligação anônima com informações dos paradeiros de Alicia Sierra e Raquel Murillo. Ao seguirem até residência onde as mulheres estavam morando com os filhos, foi encontrado o caos. Havia sangue por toda parte, o que chamou muita atenção de todos, principalmente por não haver corpos. Era apenas sangue, muito sangue. Os peritos foram até o local para confirmar, e haviam mais de cinquenta evidências de que elas residiam lá, de fato. Desde fios de cabelo até o sangue espalhados em paredes, chão, móveis... É oficial! Apesar de não terem encontrado corpo, foi confirmado a morte de quatro pessoas. São elas: Raquel Murillo e Alicia Sierra, ex inspetoras de polícia da Espanha; Paula Vicuña Murillo, Filha da Raquel Murillo; e um bebê não registrado, filho da Alicia Sierra. Já há alguns suspeitos que a polícia está fazendo de tudo para encontrar, assim como os corpos...-Dizia a repórter na TV.
Aliás, só se falava disso por toda América e Europa. Foi algo que chocou o mundo.
Os assaltantes, ou ex assaltantes, estavam abalados e com raiva culpando a Sierra pelo o que aconteceu com a amiga deles. Tokyo estava prestes a cometer uma besteira de explodir de uma só vez. Sabendo do temperamento da garota, os outros sobreviventes dos assaltos acabaram tendo que se reencontrar para tentar impedi-la de cometer uma burrada. Mas, não adiantou. Ela não estava bem psicologicamente, e foi mandada secretamente, após mudarem todo o seu visual, para uma clínica. Os outros acabaram optando por ficarem por perto cautelosamente como apoio, ainda com limitações.
E assim tudo acaba?
Não!
Alicia P.O.V.
Só se falava da gente por todo canto. Todos achando que tínhamos morrido, como eu queria exatamente que fosse.
Havia uma semana que tínhamos mudado nossas identidades, um pouco da aparência e tínhamos chegado em Melbourne, a capital do estado australiano de Victoria, nossa nova casa. Cidade escolhida por mim e pela Raquel, para nos instalarmos aqui agora que estamos com o "CPF cancelado", pelo menos segundo aos policiais. Bando de idiotas!
Sobre o plano... Hum, para começar, foi no dia que eu resolvi pensar mais em relação ao futuro das crianças, ao nosso futuro, e percebi que já não dava para viver como um rato no esgoto, principalmente eles que poderiam precisar de escola, médicos... Nunca se sabe. Bem, depois de alguns dias pensando eu tomei uma decisão e resolvi contar primeiramente para a Paulinha sobre o início do namoro com a Raquel. Queria que ela focasse em algo que quisesse muito, sem se dar conta do resto, e confiar em mim para os outros passos; depois disso foi a vez da Raquel...
~Flashback on~
-...Eu tenho um novo plano.
-Plano?-Perguntou Raquel.
-Sim, plano. Quer dizer, mais ou menos.-Levantou a cabeça do meu peito, me fitando a espera do que eu iria contar.-Eu acho que ficamos tempo demais aqui e já sabem que estamos no Brasil. E mesmo que eu tenha dito que era um país imenso e poderíamos fugir dentro dele, eu andei pensando e repensando e achei melhor que é o momento de partirmos, mas antes precis...-Parei de falar e a encarei pondo uma mão em seu rosto alisando-o.- Antes de tudo, preciso saber se confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...