Oi, sou eu de novo.
Boa noite❤️
Não esqueçam de votar e comentar muito.AMO OS COMENTÁRIOS KKKKKKKK
_Autora P.O.V.
No dia seguinte, Alicia acorda, se levanta e caminha lentamente para perto do professor, que nem notou sua presença já que estava se frustrando por não conseguir se soltar.
Alicia P.O.V.
A cada dia que passa mais certeza eu tenho que ele é um idiota completo. Mas devo admitir que é muito divertido presenciar suas imbecilidades.
-Quer uma mãozinha?- ri.
-Vagabunda!
-Ei, ei, ei! Não precisa disso. Estou aqui te tratando com todo respeito, carinho e amor do mundo, e em troca sou xingada?-falei alisando a cara do vira-lata.
-Quanto tempo está pensando em me manter aqui, hein?
-Não se preocupe. Não será para sempre. Mas dependerá muito da sua namoradinha.
-Como assim?
-Como eu previa, você não é a cabeça pensante. Não mais. E ficou claro que ela está no controle e é quem faz tudo funcionar. Então, para que eu consiga vencer o jogo, tenho que derrubar a mais forte. Ela é meu alvo agora. Você é imprestável!
-Não vai machucar ela.
-Não se preocupe. Caso dê tudo errado, quem estará com o alvo na cabeça é você.- respirei fundo.- Bom... Vamos dar bom dia para ela.- falei apertando entrando em contato com ela.-Como será que ela está, hein?
-Alicia.- falou frustrada.
-Estava esperando mais alguém, mi amor?
-A que devo a honra da sua ligação?
-Nem um bom dia antes? Tá legal!- disse sarcástica.- Eu tenho um acordo para lhe propôr.
-Qual seria?
-Você se entrega em troca dele. Mas não para a polícia e sim para mim.
-Alicia, Aonde está tentando chegar com isso?
-Saberá. E aí? O que me diz?
-Preciso pensar.
-Quanto tempo for preciso. Quantos dias você acha que ele sobrevive sem se alimentar?- ouço a ligação cair.
-Ela é sempre mal educada assim? Estávamos num diálogo tão interessante e ela nem dá um tchauzinho, apenas desliga. Magoou!- disse ironicamente.
-Desgraçada!
-Preocupado com o que farei com o amor da sua vida? Se eu fosse você não ficaria. Ela até precisou pensar se trocaria de lugar com você. Ela nem se importa contigo.- ri debochado dele.- Idiota!
Autora P.O.V.
O dia havia se passado "tranquilamente" e já chegara a noite.
Sérgio aguardava uma resposta de Raquel com desespero interno. Já que, havia ficado o dia todo sem se alimentar. A ruiva estava mesmo cumprindo a sua ameaça.
Alicia estava sentada com as pernas descansando na mesa, que não era tão alta, lixando as unhas e tomando um cappuccino tranquilamente, quando o telefone tocou.
-Raquel...
-Esquece, Sierra. Sem seus papinhos!
-Direto ao assunto, entendi!- tomou um pouco do líquido em seu copo.- Então, conte-nos. O que decidiu?
-Eu preciso saber primeiro o que fará com ele e comigo.
-Saberá no momento exato. Mas já que, está ainda com dúvidas para tomar uma decisão, te darei um incentivo.- disse Alicia engatilhando a arma próximo ao microfone do aparelho.
-NÃO, POR FAVOR! - o professor gritava desesperadamente.
-Ok, Alicia. Você venceu!
-Sabia que tomaria a decisão certa.
-Só me dá uns dias, pode ser?
-Ele só vai chegar perto de qualquer alimento quando você já estiver em minhas mãos. Então, se quiser vê-lo ainda vivo, não demore muito. Está em suas mãos.- falou a ruiva colocando a arma em cima da mesa.- Boa noite, Raquel. Espero que durma bem.- disse desligando a chamada.
-Sua puta de merda!
-Que estresse! Vamos dormir. Amanhã se tudo der certo, sua amada estará em minhas mãos, e você finalmente vai comer para passar esse mal humor. Credo!
Assim encerrou a noite da Alicia. E novamente o Sérgio estava lá, tentando lutar contra o sono, lutando para escapar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...