Oi peixinhas telepáticas.😂👉👈❤️
Voltei com mais um capítulo para vocês, gostosas. E temos uma nova fanfic se iniciará após o término dessa. É um reality show com os personagens de vis a vis e la casa de papel. Quem quiser já pode ir acompanhando.
E quem assistiu a Live na Naj levanta a mão.🤦
Eu não gente, mais uma vez culpa do meu irmão, mas enfim, vi os mimos depois e boiolei horrores. A Najwa e seus spoilers é todinho na minha carreira. KkkklkkkkkkkkkkkkkkkBoa leitura e não esqueçam de votar e comentar!
___
Alicia P.O.V.
Eu já havia chegado em casa tinha um tempo. Dei banho na Paulinha, e coloquei para dormir com o Léo na minha cama. A Mariví também estava bem, apenas repousava em seu quarto, após preparar a janta e limpar a casa. Não fica quieta.
A Raquel ainda não tinha chegado e eu confesso que estava preocupada, afinal, depois de sequestrar uma criança e manter do jeito que estava, eu já não sei do que aqueles ogros são capazes.
Então para previnir, peguei a arma novamente, prendi meu cabelo, e fui em busca dela.Estava seguindo o mesmo caminho com atenção redobrada, já que estava um pouco mais escuro, pois já era tarde, estava usando como iluminação a lanterna do meu celular.
-RAQUEL!- gritei seu nome que ecoou pela floresta.
-Alicia?- respirava ofegante. Estava muito próxima.- então me virei para seguir o som da sua voz e de repente tomei um susto, pois estava atrás de mim.
-Puta que pariu, filha da puta!- ela ria.
-Está assustada é?
-Achei que tivesse acontecido alguma coisa.- Falava com uma mão apoiado no joelho e a outra no peito.
-Não, não. Vem, me ajuda!- apontou para os caras que ela segurava como cavalos. Parecia ter amarrado cipós nele para conseguir segurar os dois ao mesmo tempo.-Um para você e outro para mim.- me entregou um.
-Anda filho da puta!- empurrei-o com a pistola.- Por que demorou tanto?
-Tenho que ter o máximo de cuidado. Estava escuro e com dois caras ficou difícil. Mas que bom que chegou, mesmo com essa lanterna vagabunda aí.
-É alguma coisa, não é?
- É. Você é a minha luz no fim do túnel.- rimos.
...
Ao conseguirmos chegar em casa, a Raquel entrou primeiro para conferir se as crianças não estavam acordadas para poder levarmos eles até o porão.
-Estão acordados mas estão com a minha mãe. A Paulinha está desenhando, enquanto ela assiste a novela e o Léo está lá mordendo tudo que vê pela frente. Acho que a gengiva tá coçando muito. Ai meu Deus os dentinhos dele vão nascer.- Falava animada.
-Dá para parar o momentinho de família aí e dizer o que vão fazer com a gente?- um deles se pronunciava.
-Fica na sua!- dei um chute no seu joelho que o fez gemer de dor, quase caindo.- Vamos!-Levamos ele para o tal porão misterioso que não poderia nos servir melhor. -Vamos amarrá-los com a corda desse saco de pancadas e a corrente que segura bicicleta.- Assentiu.-E aí, cara ou coroa?- tirei uma moeda do bolso.
-É sério isso?
-Responde, caralho!
-Cara!- disse o primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...