O dia das mães.

382 33 222
                                    

O último capítulo

De hoje, gente
Não precisam me xingar

Enfim, tenham muito sabonete para Deus ensaboar vocês e amém.

Comentem e votem❤️

_________________________________________

Sierra havia ficado um pouco doente, provavelmente gripe, e isso a deixava sensível, por odiar sentir que tem algum problema com ela, pela fraqueza e agora, porque em pleno dia das mães, teria que evitar encostar nas crianças.

Raquel com muita dó da namorada naquela situação e pela, também, data especial, preparou um bolo de nozes, torradas com requeijão cremoso, cortou frutas vermelhas frescas e pôs no pote de iogurte natural ao lado do suco de limão e do remédio que havia acabado de comprar na farmácia. Preparou a bandeja, acordou a Paula seguindo até o quarto das mais velhas, onde ela acordou o Léo também.

Raquel POV

Coloquei a bandeja em um móvel, me sentei na cama com eles ao meu lado, loucos para pular em cima dela, e a acordei delicadamente.

-Alicia, querida…-A chamava com uma voz suave, enquanto alisava seus cabelos.-Acorda! Seus filhos querem te ver.

-Estou doente.-Falava levando o cobertor sua cabeça, se cobrindo por inteira.

-Eu preparei um café da manhã para você com tudo que você gosta.

-Eu não sinto gosto de nada mesmo. Não quero comer, eu só quero dormir.-Falava manhosa.

-É, vocês vão ter que resolver isso.-Falava para as crianças que sorriram.

Paulinha pulou na cama e se deitou ao seu lado tentando puxar o cobertor, o Léo pulou em cima dela como se fosse um colchão inflável.

-Mãe, por favor.

-Não podem ficar aqui. Vão adoecer. Raquel, fala para eles que não podem ficar aqui.

-Eles podem sim. Comprei vitamina C para os dois e tem remédio de gripe caso precisem, não precisa se preocupar.

-A não!-Disse choramingando.-Se vocês me amam vão sair de cima de mim agora.

-Podem continuar aí, ela só quer passar a perna em vocês. Tá lindo isso, Sierra.

Paulinha puxou a coberta com força e acabou conseguindo tirar, mesmo rolando para trás até cair, o que fez a Alicia levantar a cabeça rapidamente.

-Está tudo bem com você?- Ela se levantou e confirmou com a cabeça, se sentando na cama.

-"CODÔ"!-Gritava o pequeno.

Alicia suspirou, fazendo a hiperventilação levantar alguns fios do seu cabelo. Se deitou outra vez e chamou o Léo com a mão, o que fez o menor se acomodar ao seu lado, colado no seu corpo.

-Não vão mesmo sair daqui, não é?

-Não!-Respondemos.

-Ok.-Se virou, pondo o menor, agora, no seu tronco, acomodando Paulinha ao seu lado.-E você, Bonitinha Ordinária, não tem medo de pegar gripe?-Disse se dirigindo a mim.

-Não e eu posso provar.-Aproximei o meu rosto do dela, dando-lhe alguns selinhos.-Agora come logo o seu café da manhã especial.

-Sim, senhora!-Disse irônica e logo se ajustou na cama, deixando o Léo ao seu lado, pondo a bandeja no seu colo.-Você fez tudo isso agora de manhã?

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora