Oi, sou eu mais uma vez👉👈🙌😔
Comentem e votem mtt.
_Autora P.O.V.
Em um rápido movimento, Alicia puxa a arma da sua cintura e atira contra a cabeça do professor, que logo cai em seu último suspiro.
-NÃO!-Gritou a Lisboa, correndo até o corpo.
Alicia abaixa as mãos lentamente, parecia não estar no mundo real, apenas encarava a sua frente o local que poucos instantes atrás era o lugar ocupado pelo homem.
Raquel levantava e saia de perto do corpo com as mãos ensanguentas no rosto, sem querer acreditar no que acabara de acontecer diante dos seus olhos.
-Eu sinto muito! Era eu ou ele, você sabe... Não estava nos meus planos matá-lo mas aconteceu, então...- a Murillo fazia um sinal para a ruiva calar a boca, e Em seguida caminhou para fora onde se desabou em lágrimas.
Por mais que fosse perigoso deixar a sua "refém" solta por aí, Alicia respeitou o momento. Já que, havia pouco tempo que que tinha passado por uma perda parecida.
Uma hora depois a Lisboa entrou, já mais calma.-Onde pretende jogá-lo?
-Tem um local aqui que não acho que irão achar. Mas e voce, precisa de mais um tempo?
-Não, não. Quero fazer isso agora!
-Ok então, me acompanha.
As duas arrastaram o corpo do professor para o local, eliminaram as pistas, inclusive das roupas, e voltaram para o galpão.
-Aonde fica o banheiro?
-Bem ali.- Pegou sua mochila, abriu e retirou uma nova muda de roupa. Em seguida, tentou fechar a mochila mas o zíper travou, o que fez com o que ela se frustrasse.
-Caralho!
-Pode deixar comigo. Vai se tomar seu banho.
Enquanto Raquel estava no banho, Alicia preparava algo no microondas.
-Miojo, quer?
-Para com isso!
-Isso o que?
- De ficar tentando me agradar, fingindo que não me odeia e que eu sou uma pobre coitada indefesa. Eu sou muito mais que isso!
-Tá legal!- respondeu a ruiva saindo de perto do balcão, sentando-se.- Eu só estava tentando pedir desculpas. Não por matar ele. Apesar de ter sido por necessidade, não me arrependo. Mas por ele ter sido o seu amado.
-Deveria melhorar nos seus pedidos de desculpas. Não é o seu forte.-sorriu.
-O que eu quero dizer é que, você arriscou sua família, seu emprego, sua carreira, sua liberdade, sua vida... Tudo por um merda desse. Ele sempre colocou as necessidades dele na frente da sua. Aposto que na primeira oportunidade de te dispensar, ele faria. Isso se já não fez...- uma lágrima escorreu pelo rosto de Raquel que a limpou rapidamente.
-É... Talvez eu estivesse cega. O amor é mesmo uma droga- riram.- Onde irei dormir?
-Na cama!
-por que irei dormir na cama e você neste colchão? Já estive grávida. Sei o quanto é desconfortável
-Acontece que eu não sei o que era feito nessa cama, então preferi o chão.- Alicia falou, deitando e se acomodando, no seu colchão.
-Entendi!- Raquel apagou a luz e foi até a cama, onde sentia o cheiro do Sérgio. Descansou a cabeça no travesseiro e silenciosamente chorou .
Alicia P.O.V
Algumas horas haviam se passado e eu estava despertando com uma dor insuportável nas minhas costelas e quadris. Além de, uma pressão enorme lá em baixo.
Eu gemia de dor bem baixinho para não acordar a Murillo e ela não me ver nesse estado de fraqueza.-Alicia? está tudo bem?
-Sim.- falei controlando a respiração.
-Sério? Não parece.
-Eu estou bem. Mas e você, por que está acordada a essa hora?
-Não consegui dormir.
-Ah...- esquecendo o que ia dizer pelas contratações que eu estava sentindo.- Porra!
-Alicia, se for nascer agora?-me olhou assustada.
-Não vai. Nem que para isso eu tenha que empurrá-lo de volta para dentro.
-Calma. Tem algum aplicativo de contratações no seu telefone? precisamos contá-las e contar seu tempo de duração, antes de ligar para sua obstetra.
-Eu não tenho.
-Como assim você não tem obstetra? E agora? Como essa criança vai nascer?
-A partir do momento que engravidamos, nosso corpo é transformado para parir, e a criança sabe nascer. Os médicos apenas dão ajudinhas.
-Não está mais aqui quem falou.
Raquel pegou seu celular, uma papel e uma caneta. Colocoucronômetro e instruiu a ruiva a apertar quando as dores começarem e quando terminassem, sempre anotando os minutos
-Porra!- eu gemia de dor.
...
Autora P.O.V.
Após algumas anotações, foi concluído que, eram apenas contrações de ensaio. a
-Que bom que ele não vai nascer.- Raquel a encarou assustada._- Que bom que não irá nascer hoje.
- Melhor! E será que vai nascer algum dia?
-Que pergunta idiota é essa?
-É que... Esquece. Não acha que isso merecia uma "comemoração"? Eu não estava pronta para brincar de medicina.-riram mas a grávida parava um pouco para respirar e se concentrar nas contratações.
-Podemos ir ao bar? Me deve isso.
-Talvez! Falando nisso, Alicia, quanto tempo ficarei aqui com você e os nesse lugar?
-Em breve iremos para outro lugar, nos esconder. Mas sobre te entregar, te soltar, ou sei lá o que... Eu ainda não pensei muito nisso.
-Não?
-Não! Agora,vamos voltar para a "comemoração". Quer mesmo ir num barzinho mesmo podendo ser presa a qualquer momento?
-Sim. Há riscos que temos que correr.
-Olha só!- falou Alicia "surpresa" com as palavras de Raquel.-Tudo bem. Mas saiba que irá presa. Estarei de olho em você, como uma águia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...