Em família.

408 50 47
                                    

Oi prostiranhas. Volteiiiiiiiiiiiiiii!

Desculpe, a demora, mas estava com muita dor de cabeça pela noite perdida. Enfim...

Quem vai passar o réveillon, ou melhor, rei leão, sozinho, vai ficar carente nesse capítulo.
Sim, Mika, foi uma indireta😔👉👈❤️

_

Alicia POV

Já havia dado banho e o café da noite de Paulinha. E ela já estava na sua cama dormindo, por conta do gasto de energia durante todo o dia.

Mudamos a cama de lugar. Arrastamos para o canto da parede, já que por conta do breu, achamos melhor o Léo dormir com a gente, para caso precise de nós na madrugada. Ele ainda é muito novinho, portanto dependente.

Eu tomei banho e deitei, esperando Raquel que havia acabado de sair do banheiro e estava se vestindo.

-Está quieta...-Falei.

-É. Odeio quando falta luz, me desanima.-Subiu na cama, se deitando ao meu lado, virada para o teto.-E também estava pensando.

-Em?

-No que você e a Paulinha precisavam conversar com tanta urgência, que passou por cima da minha autoridade. Foi realmente porque era importante ou só estava mimando ela? Porque ela já te adora, não precisa tentar conquistá-la agradando e..

-Eu contei a verdade sobre a Mariví.- A interrompi falando de uma só vez.

-Você fez o que?-virou o pescoço para me olhar. Que mesmo que eu não conseguisse enxergar nada, eu conseguia sentir a hiperventilação no meu rosto.

-Não precisa se preocupar. Eu falei de um jeito que não a deixasse apavorada. Usei metáforas. Elas são a salvação.-Dei um sorriso.

-É, ela realmente não me pareceu triste.-Suspirou.- Você se tornou uma mãe melhor que eu. Parabéns!-Procurou minha mão pela cama e quando encontrou, entrelaçou nossos dedos.- Mas foi só isso mesmo?

-Você é curiosa, não é?

-Aí tem coisa! Está com vergonha? Tudo bem, não vou mais insistir.

-Não, não. É só que... Eu acabei me abrindo com ela. Eu não sei explicar o poder que aquela pirralhinha tem sobre mim.- Falei negando com a cabeça.

-Eu adoro ver vocês juntinhas. Eu acho lindo! Mas se abriu como?

-Eu falei o que eu sinto, ué.

-Está com vergonha?

-Eu? Não, não, não.

-Você fica ainda mais fofa quando está tímida. Queria ver a sua cara agora.- Começou a acariciar o meu cabelo.- Mas pode falar. Agora eu quero muita saber o efeito que as Murillos têm sobre a sua pessoa.

-Besta!- Sorri.- É só que... Olha,- me virei para o seu lado.- Eu não sei o que eu e você temos, ou até quando teremos isso aqui, eu realmente não sei... Mas, eu sei o que eu sinto, em relação a ela, sabe? Raquel, essa menina me conquistou desde o primeiro dia. Você tem noção disso? Eu sinto que posso fazer qualquer coisa por ela. Eu me sinto mãe dela.-Uma lágrima solo escorreu pelo meu rosto.- E agora sim eu consigo entender a sua relação com o Léo. É tudo muito complexo, muito inexplicável, mas ao mesmo tempo tão simples, é só a descoberta do verdade amor. É surreal! -Acabei me empolgando no discurso e a ela estava em silêncio. Imaginei que dormia.- Raquel? Está dormindo?

-Não, não. Estou acordada! É só que...-Respondeu com voz de choro.- você me pegou de surpresa. Nunca imaginei essas palavras saindo da sua boca. Foi lindo. E desculpa, estou parecendo uma completa idiota chorando enquanto você está conversando.

-Tudo bem, tudo bem.- Aproximei nossas cabeças.

-Então quer dizer que daqui para frente vai ser "Mamãe Alicia" é?-Falou em um tom divertido.

-Apenas se ela se sentir à vontade para me chamar assim. Não quero forçar nada. Quando ela faz as coisas sem a nossa orientação é tão mais bonito.

-Mas já está babona desse jeito? E olha que o nível está só elevando. Vai vir o "Mamãe Alicia" e daqui a pouco é "vovó Alicia".-Disse me provocando.

-Nem brinca com isso, Raquel!

De repente o céu começou a fazer barulhos. Estava trovejando.

-Viu? é um sinal para você ficar quieta!- Ela riu baixinho.

-Daqui a pouco a nossa- deu bastante ênfase na última palavra.- filha está aí. Ela morre de medo.

-Fiquei sabendo. Ela é muito tagarela e já me contou quase que a sua biografia.- Rimos.

-Alicia?

-Hum?

-Não acha que...- a ouvimos a voz da Paula nos chamando.

-Deixa comigo. Eu vou buscá-la.- Me levantei rapidamente, pegando o celular, ligando a lanterna e saindo do quarto.

Raquel P.O.V.

Eu não poderia expressar o quão bem as palavras da Alicia havia me deixado.

Eu achava realmente incrível a relação das duas, e pude perceber que o laço delas crescia cada vez mais. Eu não sabia que os sentimentos já haviam crescido a esse ponto. Foi uma supresa e tanto para mim. Uma surpresa incrível! Eu me sentia feliz pela primeira vez após a morte da minha mãe.

-Mamãe!- Falava em um quase sussurro, deitada com a cabeça no ombro de Alicia.

-Ela está caindo de sono. Só estava com medo mesmo.

-Medo, não. Precaução. Vocês sabem que eu não tenho- bocejou.-medo.

-É, verdade. Você é a pessoa vai corajosa que eu conheço.-Disse a Sierra.-Agora deita aqui.- Praticamente se jogou nos braços de Alicia.

Abracei a ruiva por trás, encaixando meu queixo no seu pescoço, para que pudesse ter a visão das crianças.
Comecei a acariciar o cabelo da menor, que instantes depois já dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

-Sabemos que eles dois vão ficar bem. Vamos aproveitar para dormirmos logo também.- Ela nada respondeu.- Alicia?- Percebi que ela também já havia pego no sono, então as cobri direito, dei uma última conferida no Léo e ao perceber que tudo estava em ordem, relaxei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos até pegar no sono.

...
___

OI SUAS GAYS🙆❤️

O QUE ACHARAM?

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora