O tempo.

712 73 328
                                    

Oi boiolinhas😍👉👈
Capítulo novo para vocês.
Falando nisso, já leram o novo de Zurena?

Votem e comentem muito! Boa leitura!☀️🌈

___

Raquel P.O.V.

Hoje era o dia, o grande dia!
Eram duas horas da tarde e estávamos indo ao encontro delas, não no aeroporto, mas no fundo de um Museu bastante conhecido por aqui.
Seria fácil de nos encontramos mas não de nos acharmos.

-Você tem certeza que elas foram cautelosas e não deixaram pistas?- Alicia falava me tirando dos meus pensamentos.

-Certeza não tem como eu ter. Não estava lá, estou aqui! Mas eu espero que sim.

-Eu também, senão vai foder com tudo.-Tirei o olho da estrada a olhando rapidamente.- Que foi?- ela parecia extremamente tensa.

-Nada! Parece muito nervosa, preocupada... Não sei. Quer me contar alguma coisa?

-Contar o que Raquel? Pelo amor...- colocou dois dedos na testa, apoiando o braço ma porta do carro.

-Então tá!- voltei a olhar a estrada.-Ele está quietinho hoje não é?

-É...

-Deve ter se acostumado com a vida que as mães dele leva.- ri.

-As mães...- falou sarcástica.

-Você está mesmo a fim de arranjar uma briga comigo hoje não é?

-Na verdade Raquel, eu só quero paz, paz! Mas você não entende e só sabe falar, falar e falar...

-Já entendi, senhorita estresse! Não vou falar mais nada.

Não sei o que estava acontecendo com a Alicia mas o humor dela mudou muito. Ontem estávamos muito bem, bem até demais... E hoje isso. Será que está preocupada em sermos descobertas? Bom, se for isso eu também estou. Espero que minha mãe tenha tomado muito cuidado.

-Consegue vê-las?- tínhamos acabado de chegar e estávamos dentro do carro paradas observando todo o local.

-A mãe e a filha são suas. Você que tem que localizá-las. Nem lembro do rosto delas.- abri o porta luvas do carro.-O que está fazendo?

-Toma!- entreguei-lhe algumas balinhas.- Mal humor demais, aposto que é falta disso.

-Por que você tem tanto doce aqui, hein?

-Desde que nos unimos eu só ando com o estoque aí.

-Ah!- tirou a embalagem de um e levou até a boca.

-Melhorou?

-Talvez...- virou o rosto para a janela.

-Sabe que eu também quero um?

-Sorte sua!

-Não vai me oferecer?

-Você tem mão então pega aí.

-Mas eu quero justo o que está na sua boca.-me aproximei e ela ficou estática me encarando, de repente eu me afastei.- Você gelou!- ri.- Achou mesmo que eu fosse te beijar assim do nada? Bom... Querer, eu quero. Mas não vou fazer nada que não queira.- me olhava sem falar uma palavra.-Eu já entendi completamente o que quis dizer ontem com última noite.

O silêncio se instalou completamente por muito tempo. Até que avistei a minha família chegando.

-Raquel...-Alicia me chamou como se fosse dizer algo.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora