Cheguei de novo para alimentar minhas cadelinhas.
Podem me amar mais! ( Nem é uma ameaça. A arma aí é só pra reforçar vocês a formarem um sentimento em relação a mim).
Alicia minha parceira kkkkkkkkkk
Enfim, o esperado hot.Eu sei que vocês são safadas, mas têm suas mãos. Então enquanto uma trabalha a outra comenta e vota, ok?
Boa leitura!
______________________________________________Raquel P.O.V.
Senti meu corpo estremecer quando ela não recusou o beijo, por saber que ela queria tanto quanto eu.
Então tomei seus lábios inferiores e suguei-os lentamente. Ela agarrou meus cabelos entre as mãos e me puxou para mais próximo dela.
Pedi passagem com a língua e ela cedeu, fazendo com o que tudo se tornasse mais intenso e que eu a desejasse cada vez mais.
Levei minhas mãos até sua cintura e apertei levemente puxando-a para mais perto, para mais contato.A sensação de ser correspondida a cada toque era indescritível. Só me deixava com mais sede dela. E isso era estranho.
Era estranho por se a Alicia.
Eu não sabia que queria ela, até que tocasse os meus lábios pela primeira vez, mesmo que sem querer, numa situação de desespero.Fomos seguindo para o colchão, ora se beijando, ora arfando para recuperar o fôlego.
Eu a queria naquela momento, mas não sabia se era o certo.
Estamos nos dando tão bem que eu tenho medo de atrapalhar as coisas.
Não quero que ela faça algo que se arrependa depois e a faça mudar comigo, porque deu tanto trabalho para chegarmos ao pouco que temos hoje, que eu tenho medo de perder por um deslize.Além do mais ela precisa de repouso por esses tempos.
-Alicia?
-Fala!- respondeu ofegante enquanto tirava sua blusa. Está muito difícil de resistir, confesso.
-Não podemos fazer isso. Você deu à luz a poucos dias. Precisa relaxar e...
-Foda-se o resguardo.- disse passando a mão pelo meu corpo, me fazendo arrepiar e respirar fundo.- Eu quero isso Raquel.- tirou a minha blusa.- E eu sei que -se aproximou do meu ouvido.- você também quer.- se afastou um pouco, me encarando com luxúria.
-Alicia...- já não poderia mais me controlar. A tensão era grande.
-Shhh!- colocou o dedo na minha boca.- Para de falar e faz alguma coisa.-susurrou no meu ouvido.
-Você quem pediu!-sorri descaradamente enquanto percorria minha mão direita por todo o seu corpo, vendo ela jogar a cabeça para trás e fechar os olhos enquanto sorria.
-É disso que eu estou falando!
Me aproximei e comecei beijá-la novamente.
Estava tomando as rédeas da situação até que ela começou a beijar meu pescoço segurando no meus cabelos e puxando a minha cabeça para trás deixando meu pescoço completamente exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfic[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...