Cheguei, putas🌈💕
Boa tarde!👉👈Votem e comentem muito!
Boa leitura nesse capítulo mais soft impossível.__
Alicia P.O.V.
Estava me higienizando, pois tinha acabado de acordar de uma péssima noite de sono.
Quando terminei esses afazeres fui até a cozinha, pegando um pedaço do bolo feito na noite anterior, preparando meu próprio cappuccino e tomando o meu café da manhã.
-Bom dia!- Falava Mariví entrando na cozinha.- Não vai comer os ovos que eu fritei para você?
-Eu nem tinha visto mas pode deixar que eu como depois.- Agora entendi com quem Raquel aprendeu a ser tão cuidadosa.
-Dormiu bem?
-Hunrum...
-A Raquel não, passou a noite acordada chorando e foi dormir quase de manhã...- deu uma pausa.- Vocês brigaram?
-Brigamos? Ela te falou isso?
-Não, não, não, é que ela está um pouco triste imaginei que fosse por isso. Ainda mais depois da conversa que tivemos ont...- parou de falar.
-Que conversa?
-Nenhuma! Já falei demais.
-Bom dia, tia Alicia!- falava a Paula entrando na cozinha coçando o olho.- Bom dia, vovó!- foi até a mais velha e se sentou em uma de suas pernas, apoiando a cabeça no seu ombro.
-Bom dia! Por que não vai dormir mais um pouco?
-É, não quer ir dormir com o Léo?- falei me levantando para lavar a louça que havia acabado de sujar.- Deita lá com ele.
-O berço não vai aguentar nós dois juntos.-rimos.
-Ele está na cama.-me aproximei pegando em sua mão.- Vem! Eu te levo lá.- seguimos até o quarto.
Ela subiu na cama e se deitou agarrada com o garotinho, que dormia tranquilo.
Então a cobri e saí do quarto voltando ao cômodo anterior.-Ela te adora!-sorri sem mostrar os dentes.- Ela costuma gostar das pessoas facilmente mas esse grude todo aí é só com nós três. E a Raquel que se cuide porque está quase perdendo para você.- sorri.
-Eu também gosto muito dela. É verdade que eu não costumo gostar de crianças, ainda mais nessa idade, mas a Paula é mesmo muito especial.
-Ela é!- se levantou.- Vou limpar a casa e o porão que a Raquel descobriu.- colocou a cadeira no lugar.- Mais tarde conversamos novamente. É sempre ótimo falar com você.- Saiu.
Logo depois também me retirei do cômodo indo para o meu quarto.
Tirei toda as almofadas de proteção e me deitei ao lado deles, dormindo.Raquel P.O.V.
Acabei de acordar e notei a ausência da minha filha que provavelmente estaria por aí aprontando com a avó. Então continuei deitada e liguei um pouco a TV. Estava passando uma novela qualquer com um casal se reconciliando.
- Ah, vai se foder!- desliguei o aparelho e me virei para o outro lado da cama.-Patético!
-Querida?- minha mãe aparecia na porta.- Não vai levantar?
-Estou sem vontade hoje, mãe.- sorri triste.- Cadê a Paulinha? Brincando lá fora?
-Els está dormindo com o irmãozinho e a tia preferida.- falou rindo.
-Ah!
-Já percebi que quer ficar sozinha então vou sair, mas você vai levantar para comer alguma coisa mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...