Última noite.

955 76 294
                                    

Chegay, Raimundas!🌈💅🦄

Está aí um capítulo bem grandinho para vocês.

Não esqueçam de votar e comentar muito.

...

Raquel P.O.V

Dias haviam se passado e as coisas por aqui tinham mudado. Eu e Alicia estávamos tendo uma ótima convivência. Não discutimos há quatro dias. Está ótimo, não?
Bom... Estou gostando de como tudo está mas acho que poderia estar melhor...
Estou começando a perceber que essas fraquezas que acontecem, esses acidentes que faz irmos parar na cama, não são só acidentes. Talvez não me conheça o suficiente para saber o que é, mas sei que é mais que uma válvula de escape para os problemas.
Posso estar louca por sentir algo por ela. A pessoa que matou meu namorado, matou uma amiga, me sequestrou, acabou com qualquer ligação que eu pudesse ter com meus amigos, enfim... Mas se analisarmos bem todos os fatos de todos os ângulos, eu não sou muito diferente dela. Já fiz coisas parecidas, entrei para uma quadrilha, que mesmo sem ser intencional, também são assassinos.
Já perdoei ela e a mim mesma por qualquer coisa que tenhamos feito antes dessa "união", e estou muito mais tranquila ultimamente.
A gente está muito próxima, mesmo que só como amigas. E o Leozinho, bom, ele é incrível e sinto que é o que mais nos uniu desde o momento da minha captura. Aposto que se não fosse por ele a gente já teria tentado matar uma a outra.
O Léo impede que isso aconteça, porque apesar de biologicamente ele não ser nada meu, eu sinto no meu coração que é. Ele é nosso...

Desde que saímos daquele lugar as coisas só melhoraram e acho que vão permanecer assim, já que os pedaços de mim que aqui faltam, já estão embarcando.

-Por que está parada olhando para o nada? Viu algum fantasma?

-Não.- olhei para ela.- Só estava pensando...

-Sua filha?

-Também! Como sabia?

-Sempre que está assim e com o celular, está pensando nela.-notei o aparelho na minha mão e sorri.-Quantos anos ela tem mesmo?

-Oito! Está pertinho dos nove.

-Ela deve ser uma criança muito especial para você sentir tanta falta assim. Ainda mais nessa idade dos "por quês" que costumam perguntar tudo.- Colocou a criança que estava no seu colo, no berço.- Nem imagino quando chegar a vez desse aqui.-rimos.- Você vai ficar encarregada dessa fase, Ok?

-Então isso quer dizer que você vai ficar com a gente?-perguntei animada e ela apenas respirou fundo e fez uma careta indicando um "tanto faz".- Que maravilha!- sorri encarando-a.

-Me fale mais sobre a...- estalava os dedos e fechava os olhos com força como se tivesse tentando se lembrar de algo.- Paula! Isso, Paula! Me fala mais dela.

-Sério?

-Eu não pediria para falar sobre ela se eu não quisesse saber.- falou sentando-se ao meu lado na cama.- A garota pode chegar a qualquer momento, vai me perguntar coisas para caralho, eu preciso saber um pouco dela. Não acha?

-Tem razão.

-Eu sempre tenho.-colocou um travesseiro nas costas, se apoiando na cabeceira da cama.- Agora conta logo!

-Ok.- peguei outro travesseiro e fiquei na mesmo posição que ela estava, ao seu lado.- A Paula é uma menina muito doce, muito compreensiva e inteligente. Eu fico impressionada, porque é como se ela estivesse à frente do tempo dela me entende?-olhei-a.- Ela pergunta muito, como você falou sobre a fase que está... É realmente muito curiosa, mas de uma maneira boa. Não perde uma oportunidade de aprender.-disse sorrindo.-Ela também é carinhosa,- estava emocionada.-e como eu sinto falta dos carinhos dela.-limpei algumas lágrimas.- Às vezes eu me sinto culpada por não está sendo tão presente na vida dela, mas também sei que estive fazendo o necessário até agora.- peguei em sua mão.- E obrigada por isso. Talvez se você não tivesse me sequestrado- ri.- eu ainda estaria lá com os outros e longe da minha filha. Mas agora estou aqui, e a qualquer momento ela vai entrar por aquela porta comigo. Sem contar que de bônus ainda ganhei o Léo.- Apoiei a cabeça no seu ombro e ela parecia tensa.-Desculpa!- retirei.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora