Cheguei, putinhas👉👈❤️
Comentem muito e votem.
Boa leitura!
Autora P.O.V.
Depois do que aconteceu no carro elas estavam evitando até de se olharem, por isso o caminho de volta para o galpão foi extremamente silencioso e rápido.
Quando chegaram, cada uma foi procurar se ocupar com coisas para evitar de se esbarrarem em qualquer canto. Porém chegou uma hora que não teve jeito, já que receberam uma mensagem da Jane com notícias do garotinho.
-"Entramos! Tá tudo tranquilo, conseguimos passar pela recepção. Só chamaram atenção para ir no cartório logo registrá-lo. Mas estamos dentro, apenas esperando a Dra. chamar. Mais tarde mando mais notícias!"-Leu Raquel em voz alta.
-Pelo menos isso...- falou ainda de costas com a mão na cabeça como uma forma de alívio pela notícia.
-É...- Alicia hesitou.
-Que foi?
-Você não acha que temos que conversar?-Raquel gelou.
-Sobre o beijo?
-Não. Sobre a Fuga. Me conta seu plano todo.- Por um momento a Murillo não sabia se focou aliviada ou incomodada.
-Ah, claro! A fuga.- arrastou a cadeira.- Senta!- Sierra sentou.- O plano é reencontrar minha filha, a minha mãe e recomeçar num país novo.
-Detalhes!
-Vão nos procurar primeiro nos países que falam espanhol, eu imagino. E não falamos japonês, coreano, nem nada do tipo. Mas você fala árabe, não fala?
-Sim. Como soube?
-Investiguei uma parte da sua vida com o Sérgio.
-Ah! Continua! Estava esperando a parte que vamos para Lisboa, mas parece que vamos para Arábia.- riu.
-Nem um, nem outro. Vamos jogar as pistas, nosso rastros para lá, apenas.- deu uma pausa.- na verdade iremos para o Brasil. Mas não diretamente, porque caso nos procurem vai dar mais trabalho para encontrarem.
-Mas por que o Brasil?
-Porque é um país que fala uma língua que é próxima a nossa, é imenso, e diverso. Então se não nos adaptarmos num lugar, podemos ir para outro. Além de ser melhor para fugir, pois lá a segurança é falha.
-Entendi! Confesso que é um bom plano. Mas como vai ser quando chegarmos?
-Vamos ficar juntas.- notou a expressão indefinida que a Sierra fez.- Pelo menos por um tempo.
-E a sua família?
-Elas irão dias depois e com muita cautela para que não acabe nos entregando de bandeja.
-Faz sentido.
-Então você está realmente dentro?
-E tenho escolha?- Raquel sorriu e Alicia retribuiu. Mas foram uma interrompidas por algumas mensagens.
-Melhor ligarmos.-Alicia assentiu ansiosa enquanto roía a unhas.
Raquel P.O.V.
-"Raquel?"
-Oi Jane. Quais são as notícias?
-"Então... Não são muito boas mas não precisam ficarem preocupadas."
-O que ela disse? Coloca no viva voz!- Alicia falou vendo minha cara de preocupada.
-Pronto! Pode continuar.- disse para a mulher do outro lado da linha.-O que ele tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...