Oi vagabas, desculpem a demora mas meu irmão está aqui e conversa parecendo que bebeu água de chocalho então fica difícil me concentrar para escrever ainda mais quando se tem hot. Isso mesmo, temos hot hoje, sim.😍💅
É isso, boa leitura e mais uma vez, têm duas mãos então uma vocês usam para comentar.
Siririquem-se😍😍😍😍🌈__
Alicia P.O.V.
Já era noite, tínhamos acabado de jantar. Eu estava no meu quarto lendo, quando senti a porta sendo aberta lentamente.
-Posso entrar?- sorriu e eu fiz um gesto para que ela se subisse na cama.-Então, o que está lendo?- se deitou com a cabeça no meu colo, e sem perceber eu já estava com as mãos nos seu cabelo.- Quer ler para mim?
-Você é folgada, hein?!
-E você gosta.-virou-se de barriga para cima me encarando.
-Até parece...- sorri.
-Esqueceu como se mente?
-Cala a boca!- riu.-E então? Resolveu se vai dormir ou não aqui hoje?
-Resolvi.- se levantou sentando ao meu lado.- Sim, eu vou dormir. Mas amanhã quando eu voltar para o meu lugar, tenta não ficar com saudades, ok?
-E quem disse que eu ficaria com saudades?
-Tem certeza que não?- se aproximou.- Não vai sentir saudades dos meus carinhos,- ajeitou a minha franja e colocou uma das mãos no meu rosto.- dos meus beijos,- me deu um selinho e eu fechei os olhos, sentindo logo em seguida sua respiração próxima ao meu ouvido.- do meu corpo?- abri os olhos lentamente e percebi que me olhava.- Não vai?- respirei fundo colocando o cabelo por cima de um único ombro, passando a mão no lado do pescoço que estava descoberto.- Que foi? Está com calor?
-Vamos mesmo fazer isso mais uma vez?
-Se você tentar calar a boca pelo menos uma vez na vida, sim.- iria falar mas ela me beijou lentamente sentando sobre o meu corpo, com uma perna de cada lado dos meus quadris.- Não, não. Está enganada. Nem sempre é você que tem que mandar.-começou a rebolar no meu colo.
-Puta que pariu!
-Que foi? Não tem auto controle? Acho que é um problema, hein? Temos que ver isso depois.-sorriu diabolicamente.
-Você está impossível hoje.
-Pode apostar que sim. Voltei com tudo.-levou a boca ao meu pescoço começando a distribuir beijos molhados. Ora chupando, ora mordendo.
Tentava não gemer, me segurar. Então eu resistia, arfando apenas. Até que ela olhou nos meus olhos mordendo o lábio inferior, abaixando as alças finas do meu vestido, lentamente.
-Vamos ver por quanto tempo resiste.- tirou-o lentamente enquanto eu permanecia imóvel apenas acompanhando cada um de seus movimentos pelo olhar respirando pesadamente.- Quer me dizer alguma coisa?- levou a mão esquerda até meu pescoço, segurando-o. E a mão direita alisava a minha coxa.
-Não acredito que vou falar isso.
-Isso o que?- Pôs a mão sobre a minha calcinha, alisando minha intimidade por cima da peça e eu suspirei com os olhos fechados.- Sei o que é, mas acho que preciso ouvir com todas as letras.
-Ok, vamos lá.- coloquei o livro no móvel ao lado da cama e fechei os olhos.- Raquel, me fode!- abri-os e claramente nos encaravamos com o olhar repleto de luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...