Método Sierra.

566 53 146
                                    

Chega, piruas novas❤️💆

Como vocês tão?
Quem também viu a foto do Sérgio morto?🙋 Meu Deus! Eu previ isso, caralho. Mas confesso que estou me sentindo culpada, porque a Raquel estava sofrendo muito. Coitada da neném😪😑💔

Enfim, boa leitura!
E votem e comentem bastante! 👉👈

___

Alicia P.O.V.

Havia acabado de acordar, parecia muito cedo, o dia nem tinha clareado. Eu estava realmente preocupada, por termos sido descobertas. Afinal, nossa segurança estava em jogo, e o sequestro da Paula já foi uma prova disso.
Eu tinha um plano, um bom plano, mas, já não estava tão segura. O medo de cometer um deslize e afundar o barco era grande, mas era tudo que eu tinha para fazer.
Eu olhava a Raquel, o Léo, pensava na Paulinha, e até na Mariví, e... Agora, eu tinha algo à perder, querendo ou não. Eu não poderia falhar em hipótese alguma.
Eu disse para a Raquel não se preocupar que resolveria tudo, como se eu estivesse muito segura de mim, mas na verdade, nunca estive tão insegura.

Raquel P.O.V.

Tinha acabado de abrir os olhos, ainda estava agarrava com a Alicia. Minha mão estava em sua barriga, e minha cabeça descansava na curva do seu pescoço. Isso me fez sorrir.
A vi se mexendo e respirando fundo, levando a mão até sua cabeça, então percebi estava acordada e agitada.

-Bom dia!- dei um beijo no seu ombro.

-Oi. Bom dia!- sorriu rapidamente de lado, sem mostrar os dentes.

-Não conseguiu dormir? Foi por minha causa? Vai me dizer que eu ronco?- me levantei, sentando na cama.

-Não.- riu, mas parecia preocupada.-É só que eu madruguei.

-Ah, menos mal!- fui até o meu celular.- Seis horas ainda?- perguntei incrédula.

-Hunrum!

-Meu Deus! Por que acordamos tão cedo? Vamos voltar a dormir de novo?-deitei em cima da mesma que logo levou a mão até meu cabelo.

-Melhor não. Temos que dar um jeito naqueles trastes.- retirou a mão e me jogou para o lado, me tirando de cima dela.- Hoje vai ser um dia e tanto!- se levantou calçando-se.

-Mas tão cedo assim? Deixa eles lá!

-Não, não! Mas você, pode voltar a dormir. Deixa comigo.- saiu, fechando a porta.

-Ai Alicia! Por que você é tão complicada?- falei sozinha escondendo o rosto no travesseiro dela e me cobrindo, voltando a dormir.

Alicia P.O.V.

Descia as escadas com a lanterna do celular e a arma, até ligar a luz, que finalmente a Raquel havia concertado.
Ao chegar lá embaixo me deparei com os dois suados tentando conversar entre si, mas as fitas em suas bocas não deixaram.

-Para a felicidade de vocês, eu já cheguei! E aí, como passaram a noite?- tirei as fitas com bastante força e me sentei em frete aos dois.- Não vão responder? -Ok então! Vamos direto ao assunto.- Suspirei- Eu quero que me falem se a policia já sabe onde estamos.

-A polici...- seu parceiro interrompe.

-Não vamos falar porra nenhuma para você, sua vadia de merda.

-Obrigada pelo apelido carinhoso, cabeça reluzente!- sorri.- Mas, eu não estou para brincadeiras, me falem logo, andem!

-Se não falarmos, o que você vai fazer, hein? Nos matar? Não pode porque precisam de informações. Ou vai nos prender aqui para sempre? Ah, é! A polícia vai nos procurar e irá nos achar, juntamente com vocês. Então me diz, vadia, o que você vai fazer?- no descontrole, dei um soco em sua boca que sangrou, e ele logo me olhou sorrindo.- É terrível estar de mãos atadas, não é?-riu irônico.- Agora vai lá em cima contar para a sua namoradinha que você não serve para porra nenhuma, que você é imprestável, não tem plano algum, e mal consegue fazer o seu próprio trabalho.- No momento da raiva, voei em cima dele apertando o seu pescoço. Ele me olhava sorrindo, mesmo sem conseguir respirar, era um puta de um desgraçado. E eu iria matá-lo mas ouvi uma voz conhecida atrás de mim. Tal voz essa que me fez voltar para o meu estado mais calmo, conseguindo me controlar e parar o que estava fazendo.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora