Oi meus seres quase humanos preferidos😍❤️
Voltei, Olha só.Leiam e vão para a igreja depois tentarem se libertar desse caminho da perdição.
Não revisei direito, então perdoem os erros da mãe.
Votem e comentem muito, senão o chupa cú vai visitar vocês.
Boa leitura!🦋
___Raquel POV.
Hoje é um dia importante. É o aniversário das crianças. Aliás, torna o dia ainda mais especial o fato de ser o primeiro aniversário da Paula com a Alicia presente em sua vida e agora principalmente como uma outra mãe para ela, às vezes parecendo até a preferida. Ultimamente, principalmente, me pego pensando nos últimos anos e em quantas coisas aconteceram na minha vida, em quanto tudo pareceu estar de cabeça para baixo e agora está no lugar que deveria estar. Paula, eu Alicia, o Léo… todos nós juntos como uma família, que é o que somos, mesmo suando assustador ao falar em voz alta. A Paula e a Alicia têm uma conexão de outro mundo, assim como eu e o Léo. Aliás, hoje foi o exato dia em que eu fiz o parto deste pequeno ser, que já não é tão pequeno assim. Eu fui a primeira pessoa que ele viu ao chegar no mundo, fui a primeira pessoa que o segurou como se fosse a coisa mais preciosa do planeta, que o tocou como se fosse de cristal… Eu não consigo descrever o quanto sou grata por tê-lo aqui, por tê-los na verdade, já que, sem a Alicia nada disso seria possível. Ela foi o caminho do meu encontro com o meu filho, mas não só isso, ela continua sendo sempre "a minha luz no fim do túnel". Ela me tirou do lado dos bandidos e me trouxe para o lado dela que não é o certo, mas que jamais será o errado.
Não nego que sinto falta de cada um deles, da adrenalina de estar comandando bandidos, de me sentir poderosa, controlar tudo, estar por cima, mas eu também tenho muitos arrependimentos. A minha mãe ainda estaria aqui e se não fosse o tempo em que passei fugindo, eu teria aproveitado mais com ela e com a minha filha. A Alicia me trouxe de volta ao meu conforto-mesmo que sendo de forma forçada no início-, me trouxe para casa, para o meu lar, para a minha vidinha medíocre que eu nem sabia que gostava tanto assim e que, agora, já não é tão medíocre assim. Ela me traz paz até nos seus momentos de caos, ela é a luz no breu. Com a Alicia Sierra sinto que posso fazer tudo, sinto que agora estou completa. É como se eu estivesse morta e ela me trouxesse a vida instantaneamente. Com a Alicia eu tenho uma família; tenho suas reclamações e seus caprichos, tenho a Paula ao meu lado correndo para mim sempre como seu porto seguro, tenho Léo me acordando com os seus carinhos brutos ou pedindo colo e me chamando de mãe o dia todo; Com a Alicia Sierra, eu Raquel Murillo, tenho tudo. E se eu soubesse que teria que passar por tudo aquilo para ter isso aqui, eu faria tudo outra vez.
A única coisa que eu realmente sinto falta é da minha mãe, queria que estivesse aqui neste momento para celebrar com os netos dela, com a família dela, mas não é possível. Na verdade, é sim, de certa forma é. Ela está por aqui em algum lugar e aposto que dona Mariví é o anjo da guarda deles, que só aprontam e inventam arte- agora mais do que nunca, juntos-.
Os gritos do Léo nos chamando ecoou pela casa, me tirando dos meus pensamentos. Olhei para o lado e tive a imagem da Alicia apoiada em um dos braços, me encarando como se me analisasse.
-O que foi?-Dei-lhe um selinho.-Hm?-Passei a mão no seu rosto, recolhendo um cílio da sua bochecha, mostrando-o em meu dedo.-Olha! Faz um pedido.-Juntei nossos dedos e ela ficou me encarando.-Faz!
-Eu desejo que você levante da cama e vá ver o que o seu filho quer.-Falou seria com os olhos fechados, suspirou e os abriu em seguida me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...