Uma noite e tanto.

662 48 247
                                    

Oi, gays👉👈❤️

Trago mais um capítulo. É um pouco diferente pois só terá o ponto de vista da Alicia, mas eu acho que vocês vão amar, suas safadas boiolas.

Enfim, não esqueçam de votar e comentem muito, nem que o dedo de vocês tenham que cair para isso.

Boa leitura!❤️

_________________________________________

Alicia P.O.V.

Após a atitude inesperada de Raquel no banheiro, tomei banho e já estava na cama a esperando, pois havia ido no outro quarto acalmar nosso filho.

-O Leozinho estava bem agitado.- Apareceu no quarto vindo em minha direção.

-Mas aconteceu alguma coisa?

-Não. Está tudo bem agora.

-Está mesmo? E com você? Não vai me falar o que foi aquilo no banho?

-Já transamos outras vezes, não foi? Então.- Começou a me beijar.- Inclusive, já que tocou no assunto, por que não terminamos o que começamos lá?- Subiu em mim, pondo uma perna de cada lado do meu corpo, mordendo o lábio inferior.

-Eu não sei se é uma boa ideia.-Ao falar isso, ela logo começou a rebolar, e levou a boca até o meu pescoço. Ora beijando, ora mordendo.

-Ainda acha uma má ideia?- Perguntou me olhando nos olhos, com nossos rostos apenas centímetros distantes. Eu nada respondi, então ela levou a boca o meu ouvido, sussurrando:- Eu sei que você não vai resistir, porque você quer tanto quanto eu. Admita! "Eu quero tanto quanto você."- Voltou a me encarar e eu não resisti e a beijei. Ela começou a tirar nossas roupas rapidamente como se dependesse disso tanto quanto depende do oxigênio.

Colocou a mão na minha nuca e puxou o meu cabelo, levando os seus seios até a minha boca.
Eu lambia, mordia, distribuía beijos molhados no local, e a via inclinando a cabeça para trás, com os olhos fechados.
Minutos depois saiu de cima de mim, me deixando levemente frustrada. Foi até a gaveta e retirou algemas de lá, vindo em minha direção, subindo em mim novamente enquanto rebolava ainda mais, girando as algemas nos dedos indicadores. Estávamos completamente nuas e o atrito das nossas intimidades deixava tudo ainda melhor.
Inverti nossas posições rapidamente e a vi sorrindo maliciosamente, então comecei a beijá-la passando a mão por todo o seu corpo.

-Quero que faça uma coisa antes.- Disse e eu parei o que estava fazendo para olhá-la.- Quero que me prenda.- Me entregou o par de algemas.

Por alguns instantes eu revezei o olhar entre ela e o objeto, mas logo fiz o que pediu e a prendi na cabeceira da cama.

-Agora, Alicia...- Me olhou nos olhos.-Acaba comigo!

Ao dizer isso, senti um frio na espinha. Eu fui completamente dominada por tesão. Vê-la entregue e submissa como está, me fazia desejá-la até sem querer. E de repente eu a queria ainda mais.

Já presa, abriu suas pernas e sorriu maliciosa mais uma vez. Eu logo comecei a torturá-la, mesmo que estivesse sendo prejudicada também. Desci lentamente, beijando seu colo, seus seios, seu abdômen, e por fim dando um beijo bem molhado sobre a sua intimidade a vendo se contorcer e arfar. A vi praticamente implorando com o olhar para que eu começasse a chupá-la, mas ignorei.
Beijei a parte interna das suas coxas e a vi se arrepiar.
Sua intimidade brilhava, ela estava completamente molhada sem eu nem ter encostado lá ainda.

-Me fode logo! Eu não aguento mais.- Falou tentando buscar fôlego. Estava repleta de adrenalina no seu corpo, e isso era claramente notável.

Parei de enrolação e iniciei toques no seu sexo. Fazia uma massagem no seu clitóris e a via morder o lábio inferior com tanta força que podia jurar que estava sangrando.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora