O dia da Implicância.

525 53 181
                                    

Roi ratazanas inteligentes❤️
BOA LEITURA!
Não esqueçam de votar e comentar bastante.

_________________________________________

Raquel P.O.V.

Eu acordei e notei que a Alicia ainda dormia, provavelmente por ficar montando algum plano para fazer com aqueles ratos, então me levantei, vesti uma roupa e preparei o café da manhã.
Todos naquela casa ainda dormiam e eu estava com muita fome, então não esperei ninguém e comi sozinha, pois precisava ir para a floresta o mais rápido possível.

-Alicia?- a cutucava tentando acordá-la.

-O que foi, hein? Porra!- cobriu o seu rosto com o cobertor.

-Não precisa levantar agora, mas o café da manhã está pronto só precisa fazer o seu cappuccino. Estou de saída, para resolvermos tudo logo. Então, olha as crianças!

-Tá, tá!-Parei de tentar falar com ela, peguei a arma a carreguei e vesti um casaco.

Saí seguindo o mesmo caminho da última vez.
Estava tudo tranquilo até que ouvi um tiro, e alguns barulhos de diferentes animais.
Coloquei a mão na pistola e observei atentamente todos os lados, quando de repente ouvi algumas risadas distantes e segui.
Vi alguns homens e me escondi atrás de alguns matos alto, mirando na cabeça de um deles.

-Esse daqui vai dar para a festa!- falavam pegando um porco morto nas mãos, enquanto outros deles atiravam para cima tentando matar alguns pássaros.

-São apenas caçadores!- Sussurrei suspirando aliviada, voltando para o meu caminho.

Cheguei até a porta da cabana, prendi o cabelo  e entrei.
Não encontrei o rádio exposto, e lembrei que havia mandado colocarem em algum lugar, o que me fez ter que perder tempo vasculhando todo o local e limpando as minhas digitais e pegadas com o casaco que já estava encardido.

Depois de conseguir encontrar, voltei limpando as digitais da porta também, seguindo de volta. No meu do caminho vi uma cobra enorme e corri.
Para o meu azar, no momento da corrida pisei em falso e acabei caindo sobre cocô fresco de animais.

-Era tudo que eu precisava!-Falei irônica dando um chute em uma pedra. Sorte minha que era pequena e eu estava calçada.

Voltei para casa com o casaco nas mãos, tirando meus sapatos urgentemente para pôr lavar. Aproveitei para tomar um banho e lavar o meu cabelo, já que, não estava em uma das melhores condições.

Alicia P.O.V.

Eu e a Mariví tomávamos café enquanto as crianças ainda dormiam.

-O que será que aconteceu para ela voltar indo direto para o banheiro tomar banho? Ela nem gosta de banho.

-Não mesmo!-rimos.-E ela estava toda suja e contaminou a casa.

-Vocês adoram implicar uma com a outra feito crianças, não é?

-É um passatempo divertido. Raquel nunca aguenta a pressão e sempre se estressa.-me olhou por alguns minutos.

- Gosta dela!- fiquei em silêncio.- Olha, não é porque é a minha filha, mas ela é um ser humano extraordinário e você também. Farão uma a outra muito feliz, sei disso! Aproveitem enquanto ainda têm tempo. Eu perdi alguém que amava por oprimir sentimentos, e olha só para mim, só não estou sozinha porque tenho filha e neta. E sei que você tem o Léo, mas tenta alguma coisa, o mínimo que seja. É melhor se arrepender do que fez um dia, do que se arrepender do que poderia ter feito.

-Não é o momento. E eu não amo a Raquel, eu só gosto dela. É diferente!

-Então vocês podem se unir e cultivarem juntas um possível amor.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora