Traição.

791 77 62
                                    

Boa tarde.👉👈😳

Não esqueçam de comentar muito e votarem.

Boa leitura!

_______________________________________________

Raquel P.O.V.

Acordei olhei para o lado e notei que Alicia ainda dormia, então a cobri, levantei, fiz minhas higienes matinais, saí, fiz algumas compras e quando voltei fui preparar algo para comermos.

...

-Que bom que acordou porque está tudo quentinho. Acabei de preparar.- falei enquanto observava a Sierra se aproximando.

-Ah! Valeu.

-Vamos dar uma saída daqui a pouco, ok?

-Claro. O Léo!

-Também mas tem algo a mais que preparei para a gente.

-Não gosto de surpresas. Fala logo o que é!

-São todos os documentos falsos para a fuga. Só precisamos tirar as fotos disfarçadas e colocar nossa digital porque de resto está tudo pronto.- falava enquanto ela se juntava a mim no café.

-Que bom que pensou nisso.

-Pensei em mais outra coisa também.- me levantei e fui até uma maquininha.- Comprei  pra você. Não precisa tomar esse café.-liguei.- Sei que você gosta muito de cappuccino.-entreguei a xícara.-Toma!

-Obrigada!-pegando da minha mãe e levado até a boca.-Huuum... Isso é tão bom!-sorri.

-Termina de comer. Deixa comigo.- falei percebendo que o celular estava tocando.

Alicia P.O.V.

Eu realmente não sei porque a Raquel tentava me agradar tanto mas eu posso me acostumar com isso.

Ela está sendo tão diferente do que eu pensei. Achei que fosse me dar tanto trabalho mas olha isso... Estou começando a me sentir muito culpada por algo que eu fiz.
E o pior é que arrependimento é uma palavra que jamais existiu no meu vocabulário.
O que está acontecendo comigo?

...

-Era a Jane. Vamos?-Falou após delisgar o telefone.

-Preciso fazer uma ligação e já volto.

-Ok! Te espero no carro.

Fui para o lado de fora com o meu celular e tentei ligar para o tal número mas não estava me atendendo de jeito nenhum. Então desisti e voltei indo em direção ao automóvel, entrando no mesmo.

-Conseguiu?

-Não. A pessoa provavelmente estava muito ocupada... Vamos?

-Só estava esperando você.-Seguimos até o local.

...

-Pode ficar no carro. Deixa que eu pego ele.-falou batendo a porta e saindo.

Raquel P.O.V.

Eu estava tão feliz por ele voltar para casa que eu não poderia escrever a sensação. Só sentindo para saber.

Meu vínculo com ele era maior até do que com os filhos de algumas amigas. Era estranho o jeito que meu cérebro tinha ele como meu também.

...

-Está tudo aqui. Já paguei a mais. Vai manter sigilo. Ah, e mais, ela vacinou ele.

-Sem documentos?

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora