Parto? II

772 89 89
                                    

Voltei, gente.
Vejam se agora já dá para comentar e comentem muito.
Votem também.👉👈

Trouxe logo para acalmar o coração apressado de vocês.

-

Raquel P.O.V.

-Sim. Quer dizer, eu acho que sim, mas não.- ela estava muito nervosa.- Olha quanto sangue! Isso é normal?

-Sim. Isso é o tampão. Está bem próximo.-falei a acalmando.- Acredito que já tenha dilatado sete centímetros.

-Ah, Valeu! Já pode sair agora.- E então me retirei novamente.

Aproveitei para preparar o colchão para o parto e fazer um suco natural para ela para o pós parto.

Quando sai do lugar denominado de cozinha, fui para a porta do banheiro para saber se estava tudo bem.
Presenciei gritos de dor que eram camuflados pelo barulho da água caindo no chão.

Eu queria entrar e segurar a mão dela, porque sei o quanto é difícil passar por esse momento sozinha. Aconteceu comigo.
Minha mãe demorou à chegar, e o meu marido era um grande merda que me violentou durante toda a gravidez. Então, eu nem o esperei lá, nem ao menos avisei que havia chegado o dia.

-Raquel? Ainda está aí?- Alicia me chamou, me tirando dos meus pensamentos.

-Estou! Quer que eu entre?-Ela nada respondeu, e tirei a conclusão que seria um "sim". - Oi, precisa de algo?- falei entrando.

-Só quero saber o que preciso fazer agora.

-Bom... Não sei se irá gostar muito, mas o próximo passo é o exame de toque.

-Não vou deixar você enfiar a mão na minha buceta. Limites existem e precisam ser respeitados!

-Bom... Você não tem muita escolha.-sorri.- Vamos logo, vai!

-Tá...

-Posso?

-Vai fundo.- disse divertida, virando o rosto. Parecia constrangida.

-Ok. Apóia um pé na privada e tenta afastar bastante as pernas.- fez o que eu disse quase caindo.- pode segurar em mim!- peguei seu braço e apoiei no meu ombro.

Enfiei-lhe o indicador e o dedo médio, fazendo o necessário para saber se o colo do útero já havia atingido seus dez centímetros de dilatação. Era muito estranha a situação então eu ri, retirando meus dedos.

-Que foi?

-Nada.- sorri novamente.- não sei quantos centímetros estão, mas ainda não está completo.

-Como sabe disso?

-É que ainda dá para sentir o colo e não a cabeça da criança.

-Enten... AAAAAAA- começou a gritar de dor novamente.

-Volta para o chuveiro.- a ajudei enquanto ligava-o.- Melhor?

-Sim. Obrigada!- falou se agachando.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Faz!

-É menino ou menina?

-Não sei.

-Como assim não sabe?

-É que pouco me importa isso. Então, quando eu tive que fazer o exame de sexagem, eu não fui. Estava numa investigação de um caso muito importante é precisava me dedicar ao máximo.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora