Desespero.

446 48 138
                                    

Oi gente🖕
Depois de tantos elogios, voltei🙆💁💅

Votem e comentem bastante. Boa leitura!👇😔

_________________________________________

Raquel P.O.V.

Ainda olhando tudo a minha volta naquele quarto, eu me sentia perdida. Tudo a minha volta desaparecia do nada, o Léo que estava alí há poucos instantes havia sumido. Corri para o quarto da Paulinha e ela ficava transparente, desaparecendo aos poucos. Avistei Alicia num canto do quarto vi algumas lágrimas escorrendo em sua bochecha enquanto sorria e sussurrava "adeus", de repente o chão abaixo dela se abriu de vez, puxando-a para baixo mais rápido do que pude piscar.

-NÃOOO!-Gritei.

-Raquel?-Abri o olhos rapidamente e pude vê-la alí ao meu lado, em cima da nossa cama , dentro do nosso quarto. A abracei e tive certeza que ela não havia ido para lugar algum. Então me dei conta que tinha sido apenas um sonho. Ou melhor, o meu pior pesadelo.

Nunca pensei que estaria aqui agora preocupada com Alicia sair pela porta e não voltar mais, mas é um medo real que só parece afirmar mais o quanto eu estou apaixonada por ela, o quanto a quero comigo.

-Bom dia?-Perguntou irônica enquanto sorria e eu permaneci imóvel a encarando assustada enquanto tentava controlar a minha respiração.-Está bem?

Eu não estava bem. Sentia fortes dores de cabeça e meu corpo parecia independente, provavelmente pelo tremendo susto que levei, que por acaso tornou o que era para ser uma boa noite de sono num verdadeiro caos.

Contar, ou não contar? Eis a questão.

Decidi que era melhor não. Ela pensaria que eu estivesse louca, obcecada e... Isso estragaria absolutamente tudo. Então, por mais que me rasgue a garganta engolir esses sentimentos é o que eu devo fazer. Só não sei até quando levarei essa mentira à frente, eu realmente não sei.

-Ei, Raquel!- Me tirou dos meus devaneios.

-Ah, oi.

-Aconteceu alguma coisa? Você está estranha.

-Não, não. Eu estou...-Desviei o olhar.-bem. Estou ótima. Aliás, cadê as crianças?

-O Léo acabou de comer e está lá na cadeirinha brincando com uma colherzinha fazendo companhia a Paulinha que ainda está comendo. Eu estou indo tomar café também, só vim tomar um banho, mas te vi se mexendo demais, suando e gritando e achei que havia acontecido alguma coisa. Saí do banheiro correndo, desesperada.-Olhou para o chão.-Acabei molhando tudo.

-Então estava preocupada comigo?- Perguntei de forma divertida, sorrindo, e ela corou.

-Vai que fosse um sequestrador de bebês?- Ao falar isso eu me lembrei do pesadelo que tive agora pouco e o sorriso no meu rosto morreu.

-Alicia?

-Hum?

-Você está arrependida de... você sabe...- fiz alguns gestos apontando para nós duas.

-Não, não sei. O que está tentando dizer?

-Esquece. Não era nada.-Dei um sorriso amarelo.- Ainda vai usar o banheiro?

-Só para secar o cabelo, mas isso pod...

-Ótimo.-A interrompi, me levantando.-Vou tomar banho.-Entrei rapidamente no banheiro me encostando na porta enquanto olhava para cima.

Tempos depois, respirei fundo e tirei as roupas, me enfiando embaixo do chuveiro.

Alicia P.O.V.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora