"Fica!"

757 74 163
                                    

Cheguei, vadias mirins💅🤗

||•Aviso rápido:

Tenho um grupo de amigas no WhatsApp e a gente só passa vergonha. Então pensamos: "Por que não criar um Twitter para fazer memes de fanfic com as nossas fotos?". Então fizemos.

@MemesRaimundas para quem quiser seguir.

E se estiverem se perguntando do motivo desse nome, tem toda uma história por trás...Todo um conceito...
Vou contar bem resumidamente.

Tudo começou quando estávamos zoando umas às outras no grupo e também falando sério (somos versáteis) , do nada nosso WhatsApp começou a travar.
Percebemos que algo de errado não estava certo, tentamos voltar as conversas de onde paramos, mas falhamos miseravelmente.
Depois de muitas tentativas, uma de nós mandou um áudio super calma e delicada falando algo como: "Que porra foi essa? Quem é esse cara que entrou aqui do nada só para fazer isso? Está com fogo no cú, caralho?Vai se foder! Procurar lavar umas cuecas não, fica aí, oh Desgraça!" Mas ninguém respondeu pois estavam apagando todos os travas Zap, na luta.
Depois de muita perseverança, apagamos tudo, ou quase isso, e fomos procurar o número do imbecil ( porque ele entrou apenas para jogar os trava e depois saiu).
A primeira que encontrou foi conversar com o meliante e perguntar qual era o problema dele. Fomos respondidas com: " Eu estava triste e com raiva, não tinha nada para fazer."( Como se não já tivéssemos percebido.) Pensamos numa vingança e fomos olhar o nome dele. E tantantan... Era "Raimundo Capacete".
Então desse dia em diante Raimundo passou a ser um xingamento, mas como o grupo é apenas de garotas, aderimos para Raimunda.

Linda história, não?
Se emocionaram?

E mais, a vingança foi maravilhosa. A melhor das melhores. Uma pena ser secretamente secreta.

Mas é isso, siga nosso Twitter e boa leitura!

Boiolem-se!

_______________________________________________

Autora P.O.V.

Elas já haviam saído do hotel e já estavam no lugar planejado, no Brasil.

A casa que haviam comprado era nem muito grande, nem muito pequena. Tinha dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quintal enorme já que a localização era na zona rural, para ficar mais afastadas de pessoas, tumultos e informações delas que pudessem vazar.

-Só pode ser uma piada.

-O que foi agora, Alicia?

-Cadê os móveis desta casa?- riram.

-Pelo menos tem cama?

-Sim. Uma, ao menos isso. Tem também uma TV, um aparelho de DVD com alguns espalhados pela casa, e aquele sofá fodido alí-riram.

-Então o jeito vai ser fingir que ainda estamos no hotel.-Encarou a Sierra.- Um instante.-Raquel falava saindo para atender o celular.

...

-E ai? Era a sua mãe?

-Sim. Já conseguiram pegar os documentos falsos e os disfarces.- falava Murillo sorrindo e com os olhos brilhando.

-Que animação!- deu as costas.

-Eu estou muito feliz. Finalmente vou vê-las.

-Que bom!-Saiu do quarto indo para o fundo da casa.

RALICIA: Rivais por opção.Onde histórias criam vida. Descubra agora