Cheguei! Não esqueçam de votar e comentar bastante.
Boa leitura,dengos❤️
___
Alicia P.O.V.
Estávamos no meio da mata procurando-os. Vimos pegadas mas não podíamos confirmar se eram de fato deles, então seguimos a melhor arma que tínhamos no momento: nossa intuição.
-Que maravilha! Obrigada Deus!- Falava a Murillo ironicamente, quando começou a chover.-Toma, coloca na cabeça dele.- tirou seu casaco e me entregou.
-Obrigada!- coloquei na cabeça do menor que dormia tranquilamente no meu colo.
...
De repente, lembrei que havia esquecido algo muito importante.
-Raquel?- ela estava atenta girando lentamente com a arma apontada, já engatilhada.
-Hum?- estava realmente concentrada.
-Eu esqueci de trazer algo para amarrá-los. O que vamos fazer, caralho?
-Fica fria!- relaxou o corpo e olhou para mim.- Eu trouxe algemas. Não ando sem.- mostrou-as penduradas no lado direito da sua calça que até então eu nem havia percebido.- Que é?- perguntou quando a encarei.
-O que estava planejando fazer com elas.- parecia constrangida, suas bochechas coraram.- Pensando bem, não precisa responder. Vamos!- Assentiu com a cabeça e andamos mais alguns metros.
-Ótimo. Vamos ter que nos melar nessa lama.- coloquei o braço na frente para ela não dar mais nenhum passo.- O que está fazendo?
-Shiu!- me abaixei com muito cuidado já que havia uma criança presa em mim.
-Alicia, cuidado! Está louca?
-Presta atenção, Raquel! São pegadas de botas polícias, na lama.- sorri e ela sorriu de volta se abaixando ao meu lado.
-Choveu há pouco tempo. Eles estão por perto.- Se levantou e me ajudou levantar também.
-Shhhh!-nos aproximamos ficando de costas uma para a outra, girando lentamente com as pistolas miradas para nossa frente.
-Ouviu isso?- falou em relação ao barulho que ecoou pela floresta.
-Ouvi.-nos olhamos e entendemos o sinal uma da outra.
Fomos andando, andando, andando, e encontramos uma cabana. Uma pequena cabana de madeira caindo aos pedaços. É isso explica o motivo do barulho.
-Eu entro primeiro.-dizia a Murillo sussurrando.
-Por que você?
-Porque você está com uma criança? Olha, Alicia, não estou duvidando da sua capacidade até porque você já conseguiu me pegar uma vez.
-Uma só?
-A questão é: No momento eu vou tomar as rédeas.
-Ok. Mas vamos fazer do meu jeito. Presta atenção! Vamos dar uma volta no local para saber se não tem outra saída. Depois vamos cercar, e eu te dou cobertura aqui fora enquanto você entra. Até porque não sabemos se têm mais deles.-falei olhando a nossa volta e voltando o olhar para ela.
-Beleza!
...
-Pronta?- Assentiu com a cabeça deixando a arma mais firme nas mãos.-Então vai lá.- ela foi em direção a porta mas eu segurei em seu ombro.- Toma cuidado, tá?
-Não estou te reconhecendo. Parece que nunca fez isso antes.-sorriu.- Esqueceu que a adrenalina é a melhor parte?
-É, somos uma dupla e tanto!- ouvimos gritos possivelmente da Paulinha e mesmo tentando esconder, consegui sentir que ficou abalada.-Vai lá! Mas toma isso antes.-a entreguei uma presilha de cabelo.- Vai precisar para abrir a porta.
Raquel P.O.V.
Eu conseguia ouvi alguns gritos de criança abafados e eu tenho plena certeza que é a minha filha. Eu acabo com esses desgraçados.
Peguei a presilha que a Sierra havia me dado e comecei a abrir a porta com a maior cautela possível. Não foi muito difícil, aquele lugar era realmente um lixo.
Quando senti o trinco abrindo, guardei a presilha, peguei a arma mirei na porta, e chutei a mesma.-Parados! Fiquem onde estão ou eu juro que estouro os miolos de vocês.- Um deles estava comendo e o outro estava parecendo apertar a corda no braço da minha filha.
-Calma aí, Raquelzinha.- O que estava comendo, logo pegou sua arma, que estava ao lado do seu prato de comida, e apontou para mim.-Ou você é a Alicia?
-Que imbecil! Mal sabe quem somos.- Alicia aparecia logo atrás de mim.- E vocês quem são?- ficaram em silêncio nos encarando.- Não querem se apresentar. Que falta de educação! A mãe deles não educou direito.- sorri.
-Isso é um bebê?
-Mais respeito com o nosso filho, não é mesmo Raquel? É Léo, o nome dele.- dizia irônica como se tivesse o apresentando para alguém de modo formal.
-Que piada!
-Aí é que vocês se enganam! Levamos isso aqui muito a sério. Agora, porque não solta a menina e a gente vai dar uma volta?
-Vai sonhando, oh senhora!
-Eles não são educados mesmo, Alicia. Você tem razão!- disse irônica seguindo a mesma "atuação" da ruiva.
-Isso é um problema, Murillo!- sentou-se no sofá.
-É. Vocês estão bem encrecados.- Me aproximei do que estava desarmado e coloquei a arma na sua cabeça.
-Solta ele ou...-A Sierra o interrompeu.
-OU O QUE, HUM? vamos me diga! Vai ser muito interessante ouvir. Mas porque não me conta no caminho. Tem um lugar especial preparado para vocês.-Algemei um e apontei a arma para o outro, juntamente com Alicia. Ele logo abaixou a sua pistola, percebendo que não tinha saída.- Foi bom fazer negócios com você.-joguei uma algema para ela, que logo o prendeu.
-Deixa eles comigo. Vai na frente com a Paula e o Léo. Precisam ir para casa.
-Raquel...
-Vai, Alicia! Até aqui você controlou tudo. Seguimos o seu plano. Agora é a minha vez de estrelar. Esses filhas da puta vão aprender a não se meterem com a minha filha.- falei com os olhos cheios de lágrimas. Estava com muito ódio.
-Tudo bem!- correu até a Paula e a soltou.
-Mamãe, titia!- abraçou a ruiva, e depois veio até meus braços.
-Vai lá com a tia Alicia, meu amor! Nos vemos em casa, tudo bem?- dei um beijo em sua testa e a Sierra pegou em sua mão saindo do local.-Se comporta!
-Está de brincadeira que fomos pegos pelas madames que estão brincando de casinha.- dei um chute nas partes baixas de um deles.
-Melhor calar a boca! Vamos, desgraçados!- deixei que passassem na minha frente e fui atrás revezando a mira da pistola na cabeça dos dois.
...
___
Espero que tenham gostado, cadelas.
Amanhã provavelmente terá a continuação👉👈😊 e desculpem a demora é que estou com um pouco de cólica.Ah, e comecei uma fic ralicia e zurena de reality show. Quem quiser pode dar uma passada lá depois.😁❤️ E a fic zurena irei atualizar hoje de noite ou amanhã, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfiction[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...