Voltei mais tarde do que o normal, mas voltei.
Votem e comentem muito.
Boa leitura!
__
Autora P.O.V.
-Acordo? Com você?- A ruiva riu sarcástica.- Por quê?
-Bom... Elas acabaram de me ligar e cortaram todo tipo de laço com eles. Por culpa sua.
-Minha?
-Sim. Porque sem querer eu acabei te defendendo.- Sierra ficou a encarando.
-Eu nunca te pedi para me defender.
-Eu sei. E nem eu quis fazer isso, mas aconteceu. E agora eu fui expulsa da quadrilha.- sentou-se em uma cadeira.-Mas, irei ficar com a minha parte.- cruzou os braços.-Sei que você também está fugida e uma hora ou outra sua grana vai acabar. Isso se já não acabou...
-E?
-Achei que fosse mais esperta.- passou as duas mãos no cabelo.- Eu tenho dinheiro e sou tua refém. Mas você não me entregou até hoje, e acredito que não esteja pensando nisso.-fez uma pausa.-Então que tal fugirmos?
-Eu, fugir, com você?-riu.-Sem chances!
-A escolha é sua.-fez um gesto de "tanto faz".-Posso pelo menos pegar o dinheiro?
-Você pode ir, mas irei junto. Porque se tem dinheiro para me chamar para fugir com você, tem para ir sozinha.
-Tudo bem.-se levantou.-Caso mude de idéia, estou no banho.-piscou e seguiu para o banheiro.
Alicia P.O.V.
Depois da conversa com Raquel, fiquei pensando seriamente na conversa.
Mas eu não poderia fazer acordo com ela, aceitar o seu dinheiro sujo e fugir com uma bandida. Por outro lado, eu não posso viver escondida como um rato, num galpão no meio do nada para sempre. Ainda mais agora que tenho uma criança.
Preciso tomar uma decisão urgentemente.
Tenho que pensar bastante e escolher uma solução inteligente.Raquel P.O.V.
"Estou dando uma saída para problemas que ainda nem aconteceram.
Eu não entendo o porquê de não aceitar. Ainda mais agora que ela é mãe. Ela não pensa, não?Pior que eu não consigo deixar para lá. E nem sei o motivo.
Mas imagino que seja por pensar na criança, ou pelo fato de estar sozinha e descobrir que apesar desse jeito todo dela, Alicia não é uma má companhia."- penso durante o banho....
-Alicia, preciso conversar!- falo saindo do banheiro.
-Raquel, agora não! Preciso dormir. Essa criança não para de chorar. Estou cansada.-falou virando para o lado no colchão.
-Ok.- cheguei próximo a ela.
-O que está fazendo?
-Vou ficar com ele enquanto você dorme.-peguei a criança.- Inclusive, pensei em um nome para ele.
-Tá, tá. Depois você me fala.-levantei e dei as costas saindo.- E obrigada!-sorri e continuei andando.
-O que você acha que eu faço a respeito da sua mãe, hein?- falei alisando o rosto dele com o polegar.- Vocês precisam vir comigo.-olhei para cima.- Deus, o que eu faço?
...
Depois de um tempo pensando e conversando com uma criança que acabou de nascer. O que é bem estranho. Ainda mais porque me ajudou a tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RALICIA: Rivais por opção.
Fanfic[EM REVISÃO] As rivais, Raquel Murillo e Alicia Sierra, se enfrentam para conseguir alcançar objetivos pessoais e "profissionais". No meio do caminho tudo muda, e um sentimento surge. Que rumo tudo isso tomará? P.S: A história continua a partir do f...