80 Capítulo

3.8K 306 5
                                    

Estaciono o carro rapidamente na garagem depois de ter dado varias voltas para se caso alguém divesse me perseguindo fosse despistado. Assim que entro em casa vejo Anna, ela está no sofá com um notebook na perna e parece concentrada em alguma coisa muito importante porque não percebe minha chegada.

- Precisamos conversa - Digo me aproximando dela, sentando-me no sofá. Seus olhos vão para os meus e logo Anna deixa de lado o notebook.

- O que aconteceu? - Anna pergunta com a voz preocupada.

- Juliana apareceu na minha empresa - Digo colocando a mão na cabeça - Fiquei assustado porque achei que ela iria me entregar para minha chefe...

- Quem é Juliana, Grayson?

- Uma ex cliente - Digo olhando dessa vez para os olhos de Anna que não transmitem nada - Ela estava lá assim que cheguei na empresa. Então antes de conseguir entrar na sala de Lisa eu a parei e falei com ela...

- Idai?

Contei a história toda para Anna que ficou a todo momento calada me ouvindo. Assim que terminei seus olhos ficaram opacos, como se saber daquilo tivesse lhe custado um pulmão. Anna pega o celular e começa a discar.

- Para quem você vai ligar?

- Meu chefe precisa me por de volta no caso - Anna diz, então levanta-se e sai na sala caminhando para a cozinha para ter privacidade.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora