To ouvindo uma música conhecida. Ela está tocando no meu sonho, mas sei que não é de lá que vem.
- Acorda dorminhoco, assim vai perde a hora do trabalho - Caroline diz me sacudindo.
- Mais cinco minutos - Digo me virando para o outro lado.
- Já são sete horas.
- Que? - Digo pulando da cama. Anna ri de mim, mas não tenho tempo de achar graça de alguma coisa. Então escuto a música que tocava em meu sonho vindo da sala.
- Vai, corre, separei sua roupa, ta ali na cadeira. Toma um banho rápido e toma café da manhã no caminho.
- O que seria de mim sem você? Não pode ir embora nunca - Digo indo até ela e abraçando-a forte, dou um beijo na sua testa e então corro para o banheiro.
Tomo um banho rápido e assim que saio me visto na velocidade da luz. Quando acabo saio do quarto quase correndo, coloco meu relógio e é quando vejo a hora.
- Você não disse que eram sete horas?
- Talvez tenha aumentado umas meia horas - Caroline ri.
- Ai não acredito - Digo me jogando no sofá fechando os olhos.
- Mas foi bom, ia acabar chegando muito atrasado. Agora já vai indo, porque essa hora o trânsito é foda. E vê se na próxima vez que sair com sua "amiga", não chegue tão tarde e que ela não deixe marcas nas suas costas.
- Oi? - Digo abrindo os olhos rapidamente e olhando-a assustado.
- Que foi?
- Como assim marca nas minhas costas?
- Quando você se virou para ir tomar banho vi suas costas, ela ta cheia de arranhão. Com certeza não foi um gatinho ou queda, né? - Fico olhando Caroline que acha graça de minha cara, não digo nada, apenas me levanto.
- Preciso ir - Digo indo para a porta - Não sabia que gostava das músicas da Lana del rey.
- Eu amo as musicas dela. E esse remix da West coast é bom demais. Aqui seu café da manhã - Anna me da um saco com algo dentro - As chaves estão ai na porta.
- Obrigada - Digo abraçando-a.
- Quando você quiser me contar sobre a gatinha me avise.
- Maxwell não ta em casa? - Digo desviando do assunto.
- A sei lá. Não me fale de seu irmão super problemático. Ele ta me dando nos nervos.
- Não se resolveram?
- E tem como se resolver com seu irmão?
- É... Realmente é bastante complicado.
- Vai logo. Saia daqui seu merda.
- Tchau idiota - Digo me virando para a porta e indo embora para o trânsito filha da puta do rio de janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...