- Então você resolveu aparecer? - Blue diz enquanto abaixo totalmente o vidro do carro.
- Sim - Digo olhando seus lindos olhos.
- Tenta não fazer isso quando aparecer da próxima vez.
- O que eu fiz?
- Não abaixou o vidro totalmente. Então ficou de longe parecendo um maniaco. Só o reconheci por causa do seu carro, cabelos e seus olhos.
- Já é um começo você me reconhecer de longe - Digo sorrindo, Blue ri de minha observação.
- O que veio fazer aqui? - Ela diz então inclina a cabeça para o lado me lembrando um pouco a Anna.
- Não sei, estava passando...
-.. por aqui por acaso, ai vi você novamente e resolvi parar - Ela diz me imitando de uma forma irônica que me faz achar graça - Acertei?
- Praticamente. Quando vai me dizer seu nome? - Pergunto dando um meio sorriso, quando do nada escuto a voz de um homem gritando.
- Victória já pra dentro - Vejo Blue estremecer e um olhar assustado tomar seu rosto.
Minha atenção vai para um homem que aparenta ter uns quarenta e poucos anos. Ele ta sério, seu olhar é tão gélido que agora compreendi o motivo do espanto de Blue.
- Vai fingir que não está me ouvindo? - O homem diz.
- Ele está falando com você? - Digo olhando para ela.
- Sim - Ela diz com o olhar ainda assustado.
- Que foi?
- Nada.. - Mas consigo ver o nervosismo no seu olhar, ela se vira para ele - Já vou.
- AGORA - ele grita novamente.
- Ele é o que seu?
- Nada - Ela diz com rancor - Preciso ir.
- Quando vou poder falar com você novamente?
- Aparece amanha? - Ela diz e então sorri. Escuto o grito do homem mais uma vez.
- Ok - Digo olhando seus olhos, ela sorri de lado e então se vira e vai.
Olho o homem de longe, seu olhar me fuzila, mas não dou tempo para que tente me matar mentalmente por muito tempo, fecho a janela e acelero o carro. Na metade do caminho, quando já estou quase em casa meu celular começa a tocar. Pego e vejo o número de Caroline.
- Oi - Digo atendendo.
- Será que você poderia vir me buscar? - Sua voz está meio nervosa o que me faz ficar alerta.
- O que houve?
- Quando chegar aqui te explico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...