51 Capítulo

5K 379 3
                                    

Fico observando Anna, vejo que está meio impaciente e talvez nervosa. Seus olhos estão firmes em uma planta na sala, é  como se não quisesse olhar Jason e isso que mais ta me matando.  Liam entra na sala e seus olhos caem nos dois,  que parecem entender o recado.

- Já estou bastante cansado dessa palhaçada - Max diz se aproximando de nós - O que aconteceu agora? Encontraram o motivo de termos que ficar aqui presos?

- Em parte não - Liam diz, sua voz tem um enorme sotaque - Vou ser direto com vocês dois,  não sou nada bom preparando pessoas para dar alguma notícia.

- Tudo bem - Digo olhando Liam.

- Tomei conhecimento de vocês a dois anos atrás. Meu pai entrou em contato comigo nessa época, disse que tinha dois irmãos que estão em perigo e que eu precisava encontra-los. 

- E no caso os dois irmãos somos nós - Digo fazendo uma afirmação. 

- Sim.  Vocês dois são meus irmãos.  Mas nunca imaginei que encontraria vocês assim por acaso quando já estou no Rio atrás de vocês à três meses. 

- Estamos em perigo por qual motivo?

- Não sei, meu pai me disse que queria que vocês fossem de encontro a ele. 

- Por que ele não vem até a nós? - Max pergunta com ironia.

- Porque ele está em um hospital.

- E você acha mesmo que vamos acreditar nessa história - Max diz olhando-o bem nos olhos - Pela sua cara você e sua família tem dinheiro, quando procuramos saber sobre quem nos deixou lá naquele orfanato disseram que foram dois viciados.

- Eu não posso defender meu pai e nem tentar explicar alguma coisa quando não sei da história.  Mas realmente vocês dois que sabem, se quiserem se arriscar e permanecer aqui o problema é  de vocês dois. Minha parte ja ta feita, achei vocês e disse o que tinha que ser dito se não querem acreditar eu sinto muito - Liam se vira e é quanto eu vejo uma marca um pouco abaixo da cabeça. Uma mancha de nascença. 

- Max olha o pescoço dele - Digo mas Liam se vira.

- Que? - Liam diz.

- Seu pescoço tem uma marca de nascença.

- Da minha mãe essa marca - Liam diz

- Max tem a mesma - Digo olhando para Max que fecha os olhos.

- Mas que inferno - Max diz. 

- Eu os conheço - Anna diz - Como sou perita do caso de vocês  já tinha conhecimento da família biológica.

- E por que diabo você não contou?  - Maxwell pergunta.

- Não podia,  isso é assunto confidencial. Se dissesse alguma coisa me tirariam do caso.

- Onde está sua mãe? - Max pergunta a Liam.

- Isso é outra coisa que vai ter que falar com meu pai - Liam diz.

- Onde ele está?

- Nos Estados Unidos.

- Ótimo - Max diz com ironia, olho para ele repreendendo-o - Que foi Grayson? Nosso pai que nos abandonou resolver da as caras e agora eu preciso ser amigável por isso? Pelo amor de Deus.

- Não, você não precisa ser "amigável" Max,  isso se chama respeito e educação. Acredito que nossos pais ensinaram muito bem.

- Impressionante como sempre estou errado.

- Você só ta errado quando age de maneira estúpida como agora. Você não sabe da história, custa você ir tentar descobrir?

- Custa, se você consegue ir até o hospital - Max começa a caminhar em minha direção, sua raiva é palpável - Olhar para os olhos dele e ouvi-lo depois de ter abandonado nós dois naquele orfanato infernal sem saber que futuro iríamos ter, então realmente irmãozinho você é um otário.

- Não sou otário, só encaro os problemas - Digo quando ele já está bem próximo - Sempre foi assim, qualquer problema você desiste como ta fazendo agora e como fez inúmeras vezes antes. 

- Grayson to vendo a hora que vou te pegar e você sabe que não vai prestar né?

- Ei acalme os ânimos ai - Jason diz.

- E o fato de você dizer isso significa que estou certo.

Max vem para cima de mim porém Jason entra na frente como uma parede de concreto.

- Ridículos - Caroline grita - Os dois estão agindo como dois idiota. Maxwell você vai sim encontrar com seu pai!

- Não comece Caroline.

- Não comece você. E você Grayson vai da uma volta com Anna pois o clima não ta legal aqui dentro.  Vocês três - Caroline diz se referindo a Jason, Liam e Victória - Vão também.

- Mas preciso da resposta...

- Amanhã você vem aqui, se você não percebeu é  muita coisa para processar. Não é assim "Você tem um pai biológico que quer ver você e olha sou seu irmão. " E a pessoa vai processar com calma e aceitar.

- Ok, tudo bem... - Liam diz indo para a porta,  saindo junto com Jason e Victória.

Vou logo depois com Anna, vejo Jason entrando em um carro preto grande, Liam e Victória no banco de trás. O Olhar de Anna está em Jason, respiro mil vezes esperando ela da partida no carro.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora