47 Capítulo

5.8K 434 72
                                    

Acordo e vejo que Anna ainda está dormindo profundamente. Observo seu rosto, seus olhos, nariz e boca por um longo tempo. Passo a mão por seus cabelos macios e então ela começa a acorda.

Seus olhos se abrem lentamente, tão escuro e lindo. Ela sorri quando me pega observando-a. Aproximo meus lábios dos seus com carinho, beijando-a com calma, namorando cada parte de sua boca. Um novo sorriso surge entre o beijo então me afasto e a olho.

- Que foi? - Pergunto

- Você... - Anna diz com a voz saindo rouca por causa do sono - Que horas são?

- Duas horas da tarde - Digo olhando para o relógio.

- Ai merda - Anna diz tentando se levantar mais a mantendo na mesma posição, coloco o dedo nos seus lábios silenciando-a.

- Calma - Digo e ela fecha os olhos, me ajeito e quando vejo estou por cima de seu corpo beijando-a com vontade.

Quando me afastou Anna arregala os olhos e parece sentir dor, de uma hora para a outra levanta da cama e corre para o banheiro com a mão na boca. A sigo preocupado enquanto ela levanta a tampa do vaso e começa a vomitar sem parar.

- O que ta acontecendo? - Digo indo até ela me abaixando atrás de seu corpo, segurando seu cabelo.

- Sai daqui - Anna diz rápido quando é tomada por outra onda e volta a vomitar.

- Não - Digo então coloco minha mão em sua testa. Minha mãe costumava fazer isso comigo quando ficava enjoado.

Anna vomita mais um pouco e então para, seu corpo cai para trás se apoiando em mim. Depois de um tempo ela levanta e da descarga, vai até a pia e escova os dentes. Seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Por que ta chorando?

- Sempre acontece quando vômito, não chega ser um choro e sim um lacrimejar.

- Por que você acha que vomitou? - Digo sentado na tampa do vaso olhando seu corpo e pensando em neném.

- Não sei - Anna diz olhando o espelho.

- Será que você ta... - Não completo a frase, Anna me olha e vejo algo no seu olhar que não consigo identificar.

- Grávida?

- É - Digo.

- Não - Ela diz então volta a se olhar no espelho.

- Como você pode ter tenta certeza? Você se protege certo?

- Não, eu não me protejo - Anna diz séria.

- Ta brincando comigo né? - Digo rindo - Você não toma pílula?

- Não Grayson, não estou brincando com você. Eu realmente não tomo pilulas.

- Meu Deus Anna - Digo levantando do vaso e indo até ela - Eu gozei em você e você sabe disso.

- Sei sim - Anna olha meus olhos e vejo uma tristeza ali, percebo que não estou sendo calmo.

- Ei, desculpe. Só me assustei... Um filho, meu Deus - Digo fechando os olhos.

- Calma... - Anna começa a dizer.

- Não. Eu nunca pensei em ter um, mas se você realmente estiver eu vou... - Digo sorrindo para ela - Adorar, imagina como vai ser um neném nosso.

Anna me olha, seus olhos enchem de lágrimas e elas descem sem parar. Penso ser emoção e a abraço. Porém o choro fica cada vez mais forte, afasto-me dela e levanto seu rosto, no começo ela não abre os olhos, mas quando faz vejo tristeza ali.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora