29 Capítulo

6K 414 0
                                    

- Está com ódio de Maxwell ainda? - Pergunto sentado na areia com ela ao meu lado.

- Sabe, fiquei triste, muito triste na hora. Mas agora to bem. Ficar aqui com você me relaxou - Caroline diz, olha para mim e sorri.

- Fico feliz por isso - Digo, então volto a olhar o mar, sabendo que a qualquer momento ela vai pergunta sobre os meus segredos.

- Lembra quando éramos mais novos e íamos a praia sempre que conseguiamos?

- Sim, foi tipo como hoje.

- Uhum... - Caroline diz e fica perdida por um longo tempo, nossas roupas nos nossos pés.

- Me conta.

- Contar o que?

- Sei que aconteceu alguma coisa com você lá, me diz o que foi?

- Por que você acha isso?

- Eu conheço você - Digo olhando-a - Caroline não importa os anos, você é clara como água para mim. Sei que tem algum segredo, consigo ver e vi no mesmo dia que encontrei você, lá na minha porta, antes mesmo de você falar alguma coisa.

- Então por que não me perguntou? Eu só queria me abrir com você. Queria que dissesse "Caroline, senta ai e comece a falar agora" - Ela sorri, mas não chega a seus olhos.

- Então comece?

- Agora não, quando você se abrir comigo eu digo.

- Por que tem que ser eu o primeiro? - Digo olhando-a.

- Exatamente por isso que acabou de falar, se fosse em outro momento não ia fazer essa pergunta, só diria "Ok" e começaria. To vendo que as coisas não são como antes mesmo, nem isso de hoje foi né? - Caroline se levanta, seguro sua perna e olho nos seus olhos, ela devolve um olhar triste e se solta.

Abaixo a cabeça e penso no que estou fazendo. Ela é minha melhor amiga, por que não consigo contar meus segredos para ela? Sei que não é apenas por mim agora e sim por Caroline, que precisa desabafar comigo a qualquer custo.

Volto a olhar o mar, tudo ali é tão calmo. Aquele barulho das ondas quebrando o vendo soprando... Não existe lugar melhor que esse para pensar no que fazer.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora