25 Capítulo

6.1K 438 6
                                    

Assim que entro no outback a atendente me recebe, sorrindo. O que me faria ri em outra situação com o modo que ela ta se empinando e exibindo-se para mim.

- Deseja qual mesa senhor? - Ela diz. Mas sai como se quisesse dizer "Me deseja aonde, senhor?" Dou um sorriso largo para ela que fica um tempo hipnotizada só observando minha boca.

- Nós desejamos aquela ali - Anna aponta para a mesa, me surpreendendo quando aparece ao meu lado. Olho seus olhos mas ela não desvia da atendente que parece constrangida.

- Tudo bem, me acompanhe - Então vai na frente, olho a bunda dela rapidamente e Anna me encara fechando a cara. Viro para ela como quem pergunta "que foi?" e ela só olha para frente me evitando.

- O que vão querer?

- Eu vou querer o Ribs On The Barbie - Digo sorrindo para ela, então olho a Anna que estreita os olhos para mim - E você?

- Quero o Chicken On The Barbie - Anna diz neutra.

- E para beber?

- Gold Coast Rita - Anna diz.

- Strawberry Rita - Digo

- Já será entregue - A atendente diz e se vira.

- O que aconteceu? - Anna olha para mim ainda com um olhar irritado.

- Por que ta irritada?

- Por nada.. Agora pode me dizer o que aconteceu?

- Minha chefe disse que ontem dois investigadores internacionais estavam a procura de informações sobre mim - Digo, os olhos de Anna se arregalam por um tempo e então voltam ao normal. Tarde demais.

- E o que eles queriam saber?

- Se eu realmente trabalho naquela empresa, onde moro, quem são meus amigos...

- Ela disse alguma coisa?

- Não. Eles não tinham nada provando que ela era obrigada a falar.

- Eram mesmo investigadores?

- Mostraram o distintivo para ela.

- Muito estranho - Anna diz pensativa, então nossos pedidos chegam.

   Almoçamos calmamente. Sem entrar em detalhe sobre esse assunto, Anna ficou meio aérea por um longo tempo enquanto almoçavamos. Quando terminamos me lembrei da situação de achar que estava sendo observado na saída vindo para cá.

- Quando vinha para cá vi dois homens na rua, eles me olharam por um longo tempo.

- Como estavam vestido?

- Não reparei direito mas acho que de terno.

- Você vai para o trabalho com cautela e eu vou procurar a respeito disso, saber de onde vieram esses investigadores.

- Ta bom, muito obrigado.

- Preciso saber onde você trabalha.

- Para que?

- Vou invadir as câmeras e ver as gravações de ontem.

- E isso é correto? Não é contra lei? - Digo olhando seus olhos, Anna não diz nada, só me observa - Ta bom... Anota ai.

    Me despeço da Anna beijando sua boca rapidamente, saio na frente e peço que ela espera pelo menos uns dez minutos para sair. Pego meu carro e vou em direção ao trabalho.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora