Pensa no inferno. Então, hoje o dia no rio de janeiro está assim. Acordei suando, dessa vez já é 10:30, me levanto e vou tomar meu banho, quando saio coloco uma regata cinza com estampa de basquete, uma bermuda jeans escura e tênis branco. Saio do quarto, quando chego na sala vejo Caroline em uma ponta do sofá e Maxwell no outro sofá na ponta oposta.
- Bom dia - Digo para os dois.
- Bom dia Gray - Caroline diz e então sorri.
- Bom dia - Maxwell diz dando de ombros.
- Tem café da manhã pronto que fiz - Caroline diz e então se levanta se esticando.
- Você não me disse que tinha feito alguma coisa - Maxwell a escara com raiva.
- Porque não lhe devos satisfação nenhuma, você não é meu patrão.
- Realmente porque se fosse, você ia aprender a ser educada em dois minutos... - Maxwell a olha nos olhos, Caroline também o observa sem fraquejar.
- A diferença aqui amor, é que você é um riquinho ridículo que acha que temos que fazer o que você quer, porque você quer. Quem não faz você taxa de "Sem educação". Se lá onde você morava é assim, as pessoas fazem qualquer coisa por você, sinto muito mas aqui é diferente - Caroline diz e então vai para a cozinha. Sigo ela e não digo nada para não piorar as coisas entre eles.
- Fez o que Caroline? - Pergunto para ela sorrindo, querendo que fique animada.
- Fiz bolo, panquecas, omelete.. Só escolher - Ela diz amigável, Caroline sem dúvidas é minha melhor amiga.
- Obrigado.
Então como um pouco de tudo, estou com fome, Caroline também me faz companhia na mesa.
- Demorou para chegar ontem, fiquei preocupado.
- Não precisava, só fui visitar outros amigos do rio de janeiro.
- A tendi.
- E você ta arrumado uma hora dessa por que? pleno domingo - Ela me observa, dou uma congelada mas logo depois volto ao normal.
- Vou em um churrasco na casa de uma amiga.
- Amiga né? - Caroline ri.
- Pode parando - Digo revirando os olhos - Preciso ir agora, to meio atrasado.
- Ta bom - Ela diz então me levanto para ir lavar o prato e copo - Deixa ai que lavo para você. Mas não se acostume.
- Não precisa Caroline. É rápido...
- Mete o pé logo - Ela diz firme e então faço o que ela manda, ela ri.
- Meu carro vai ficar ai, se precisar dele...
- Eu vou precisar - Maxwell diz rápido.
- Eu também vou - Caroline diz.
- Ai meu Deus, vocês precisam se resolver. To indo, tomem cuidado com meu carro.
Me viro e saio de casa, pego o celular e mando uma mensagem para Anna dizendo que já estou a caminho. Quando chego no térreo do prédio logo consigo pegar um taxi e rapidamente chego na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...