86 Capítulo

3.8K 278 6
                                    

Parte Muri

Quantos anos não caminho por Copacabana. Daqui vejo um prédio grande onde ta o endereço que preciso ir. Olho para mim no reflexo do meu carro alugado e dou um leve sorriso.Vou caminhando até o prédio, entro e cumprimento o porteiro.

- Quem é o senhor? - O porteiro pergunta ainda sorrindo.

- Meu nome é Muri - Digo dando um aceno com a cabeça - Novo morador, bloco A apartamento 9001.

- A sim senhor Earmlk - O porteiro diz pronunciando meu sobrenome com adoração - Veio da Europa certo?

- Sim - Digo confirmando com a cabeça - Vou sair para entrar com meu carro, tudo bem?

- A claro - Quando me viro, antes que dê mais de dois passos escuto-o me chamar novamente - Sr Earmlk, os carros do bloco A ficam na garagem A1.

- Onde fica? - Pergunto e o porteiro me aponta.

- Obrigado - Digo me virando e indo para onde ta meu carro alugado. Dou um leve sorriso, talvez isso vá ser mais fácil do que eu imaginava.

   Pego o carro e me direciono para a garagem A1, quando entro vejo bastantes carros, querendo ou não isso é bom, pelo menos eu sei que ali só existe moradores do bloco A. Saio e vou caminhando para o meu bloco, espero o elevador em uma luxuosa recepção no térreo. Assim que o elevador chega aperto o numero 9 e aguardo, chego com bastante rapidez no meu andar temporário.

  O corredor, assim como todo o prédio é de extremo luxo, existe espelhos em alguns pontos, quadros e flores. Olho para a numeração dos apartamentos, vejo o meu, 9001. Vou até lá, coloco a chave, quando estou prestes a girar escuto alguém abrindo a porta próximo a mim. Me viro e vejo uma mulher sair do seu apartamento que é de frente ao meu.

- Olá - Ela diz, seus cabelos pretos são longos, dou um sorriso de reconhecimento. A sorte está realmente do meu lado.

- Olá - Digo me virando - Morador novo, prazer.

- Prazer, vamos nos ver bastante então. Meu nome é Juliana - Ela diz sorrindo, é um mega sorriso, talvez até mais bonito do que as putas de elites que trabalham nas minhas boates.

- Meu nome é Muri Earmlk - Digo estendendo minha mão, ela parece presa no meu olhar e eu já consigo vê seu interesse por mim. Sua mão toca a minha, dou um beijo nelas para depois solta-las.

- Sr Earmlk - Ela diz com um sorriso encantado.

- Pode me chamar apenas de Muri - Digo dando de ombros - Não conheço muita coisa por aqui, acabei de vir da Europa. Você poderia me ajudar a me localizar se caso tiver algum problema?

- A claro - Juliana diz acentindo - Qualquer coisa é só me ligar.

  Nossa que facilidade. Penso, então tiro meu celular do bolso e anoto o numero dela e dou o meu para ela.

- Muito obrigado - Digo piscando para ela.

- Nada - Juliana diz, seus olhos ainda nos meus.

  Minhas ex's clientes costumavam sempre elogiar meu rosto, mais precisamente meu olhar. "Os azuis dele podem hipnotizar e prender a atenção das pessoas" minha mãe costumava dizer também. Olhando para o rosto de Juliana naquele momento eu tenho total certeza de que realmente a prendi a mim.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora