43 Capítulo

5.2K 396 2
                                    

Paro o carro de frente a um edifício branco que por fora não aparenta ser tão grande. Estaciono o carro e fico um tempo olhando, não vejo ninguém ali fora o que me faz pergunta se estou realmente no lugar certo.

- Sim, estamos no lugar certo - Anna diz como se estivesse lendo minha mente. Abre a porta e sai e eu a sigo saindo, logo depois Maxwell, Caroline e Victória.

Anna caminha em direção a um pequena entrada e vou seguindo-a. Então é quando vejo alguns seguranças mais a frente, tem corpos grandes e musculosos. Para entrar passamos por uma linda mulher loira e entregamos os convites. Vejo seus olhos em Maxwell porém ele não a percebe pois está prestando atenção no final do corredor de onde vem o som alto de música eletrônica.

Depois de entregar os convites, seguimos o corredor até amplas portas altas e brancas. Antes que Anna pegue na maçaneta ela é aberta por um outro grande segurança e o que vejo me deixa maluco.

O salão é algo totalmente fora do normal, é lindo demais. Tudo ali é de alta classe, os móveis, a decoração, pessoas.... Existe uma porrada de gente, todas vestidas de estilos diferente. Existe mulheres com cortes de cabelos variados, usando muito tecido ou quase nada. Homens com smoking e outros com roupas mais confortáveis porem estilosas. Reconheço alguns por já ter visto na televisão.

- Meu Deus que lugar é esse? - Caroline diz sorrindo para mim e depois para o resto - E olha esse som, só música boa.

- Realmente - Digo olhando para ela.

- Vem, vamos nos acomodar.

- Preciso beber - Maxwell diz, olho para ele pelo canto do olho.

- E eu vou com ele - Victoria diz, mas para avisar do que com o intuito de falar com alguem diretamente.

- Já disse... - Anna começa a dizer.

- Hoje a noite é de liberdade Loira - Max diz - Fique ligado, já entendemos. Agora se me dão licença preciso beber e dançar.

Maxwell se afasta indo para o bar junto com Victoria. A observo por um longo tempo e vejo como está, queria muito não ter deixado-a assim mas fui realmente um filha da puta.

- Vou da uma volta também - Caroline diz para mim beijando meu rosto.

- Até você?

- Claro, preciso curti. Estou muito parada.

- Ok - Digo

Caroline se vai se perdendo no mar de gente. Anna me observa de longe de um jeito que já vi algumas vezes e sinto que tem algo a dizer porem ela somente se vira e caminha e eu a sigo.

- O que eu fiz ? - Digo falando no seu ouvido enquanto passamos por uma muvuca de pessoas. Preciso falar bastante alto por causa da música que está tocando.

- Nada - Ela diz se virando para mim e então me beija. Esqueço tudo e vou na onda de seu beijo.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora