- Me explique o que ouve - Caroline diz quando estamos sentados em um bar, bem no canto afastados de todos.
- O que vou te contar vai te assustar. Mas quero que você tente me entender tudo bem?
- Ta me deixando preocupado Grayson....
Começo contando sobre o gosto pelo sexo sem compromisso quando mais novo, como virou algo sem controle até descobrir uma maneira de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosto. Disse sobre minha primeira experiência no mundo da prostituição, como fiquei meio assustado porém precisava do dinheiro já que não tinha aceito trabalhar para meus pais e estava fugindo a todo tempo deles.
Contei sobre uma mulher, que me ajudou e me mostrou tudo que podia conseguir se tivesse experiência. Depois chegou a parte da Anna, como foi que a conheci.
Caroline a todo momento não demonstra nenhum sentimento, o que me ajuda a continuar a dizer sobre tudo. Quando termino de dizer a merda que deu hoje sinto-me mais leve, abaixo a cabeça.
Então sinto suas mãos no meu cabelo fazendo carinho. Assim como sempre fez antigamente quando tinha problemas e ela tentava amenizar. Levando a cabeça depois de um tempo e a olho.
- Por que não me contou? - Sua voz não tem amargura. Está normal.
- Não sei, tinha medo de como você reagiria...
- Eu o amo e você sabe disso. Nunca iria julgar você por isso quando a escolha é sua. Mas fico feliz que tenha finalmente conversado sobre isso comigo.
- Você já sabia né? - Digo olhando seus olhos, preocupado.
- Sim - Ela diz
- A quanto tempo?
- Um pouco depois que vim morar com você.
- Como?
- Fui usar seu notebook e por acaso o site estava aberto...
- Entendi, não precisa continuar.
- Só não consigui entender porque você continuou fazendo isso mesmo trabalhando em um lugar tão bom que paga bem.
- Nem eu sei porque Caroline.
- Eu talvez saiba o motivo.
- Então me diga.
- Você é carente de amor. Não me olhe desse jeito, estou falando sério. Quando conheceu Anna de verdade você viu o que é gostar de alguém, não é atoa que desativou seu site sem problemas quando ela pediu.
- Eu não disse...
- Eu já sabia disso também. Ouvi ela no celular falando com alguém que você aceitou desativar o seu site então juntei dois com dois.
- Queria ter te contado antes.
- Não me importo, você me disse agora com todo coração. É o que importa. Você a ama Grayson e o fato de está morrendo de ciúmes é por isso, eu vejo como a olha, eu vi como agiu quando disse que Victória poderia ficar triste, você olhou para meus olhos e naquele momento senti o sentimento forte que tem por Anna.
- Mas ela disse que quer..
- Você já está bem grande Gray, você é lindo e também tem o coração dela. Nao disperdice isso. Ela pode até imaginar Jason mas é apenas uma curiosidade. Não deixe que isso te afete.
- Eu amo tanto você - Digo olhando seus olhos.
- Preciso te dizer uma coisa - Caroline respira fundo.
- Diga - Seguro suas mãos que estão tremendo um pouco.
- Quando fui para fora do Brasil para morar com meu pai nunca imaginei que seria do jeito que foi. Conheci um homem, lindo. Ele olhava para mim e enchergava minha alma. Não me interessei apenas pela beleza dele. Ele tinha um jeito misterioso que me atraía demais. Então foi quando fugi da casa do meu pai para ficar com ele. No começo era tudo lindo. Seu nome era Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...