70 Capítulo

4.2K 360 2
                                    

No caminho de volta para casa o carro ta em silêncio. Minha mente está imaginando varias coisas, que quando vejo finalmente chegamos. Saímos em silêncio, Anna segura minha mão enquanto subimos as escadas para o quarto. Antes de entrar eu me viro e olho Caroline e Maxwell.

- Não queria mostrar isso agora - Digo para Maxwell, pois é o único que não sabe da história - Porém não aguento mais segurar.

- Do que você ta falando?

- Só um minuto - Digo entrando no quarto pegando a carta. Quando volto Max franze a testa.

- O que é isso?

- É para você - Digo estendendo para ele.

Maxwell me observa por um longo minuto e então pega a carta na minha mão. Quando seus olhos vão para a carta vejo-o escherem de lágrimas imediatamente.

- Por que você tem essa carta dela? - Max diz olhando para mim.

- Eu cuidei dela durante dois anos - Digo

- Então foi você que vivia naquele hospital? Por isso a atendente te conhecia?

- Sim - Digo.

- Por que não me mostrou antes ? Você sabia como sofri com essa situação.

- Ela pediu para não mostrar até eu ver que estava realmente apaixonado por alguém. Ela pediu para dar a minha palavra Max, eu não iria nunca contra o desejo dela.

- Não sei se tenho raiva de você ou...

- Depois você pensa no que quer sentir - Digo olhando seus olhos.

Maxwell segura a carta e parece pensar no que fazer. Caroline, Anna e eu esperamos pacientemente a sua escolha.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora