PARTE MAXWELL
Eu a vejo de longe, estou bebendo meu drink enquando a observo rebolar na batida da música. Fico maluco com a forma que ela parece solta ali, vários homens chegam nela porém não aceita nenhum. De uma hora para outra vira o centro das atenções, os homens a devoram com sagacidade e as mulheres a invejam por isso, amaldiçoou aquele maldito vestido.
Me viro para o garçom e pego outra taça deixando a minha vazia na bandeja. Contínuo a beber observando-a de longe, seus olhos me encontram. Seu sorriso desaparece no mesmo momento mas não me intimido e é nesse momento que aparece um alto moreno na sua frente. De longe vejo-o tentar argumentar com ela porém Caroline só faz sinais de não com a cabeça, a mão dele segurar seu pulso, me fazendo ir até lá.
- Algum problema? - Pergunto olhando o moreno que é alto porém mais baixo que eu pelo menos uns cinco centímetros.
- Sua? - Ele diz para mim envergonhado com meu olhar intimidador - Desculpe.
- Cai fora - Caroline diz e então o moreno se vira indo embora.
- Obrigado seria legal - Digo quando Caroline pensa em se virar.
- Não precisava de ajuda, ainda mais a sua.
Caroline se vira mas estou cansado desse jogo. Coloco a taça na bandeja quando passa um garçom e a sigo. Assim que estou bem próximo seguro seu braço com agressividade virando-a para mim. Sem que tenha tempo de pensar eu a beijo.
Puxo-a pela nuca devorando sua boca enquanto passo minhas mãos por sua cintura aproximando de meu corpo. Estou alheio a tudo que acontece ao nosso redor, parece que só existe apenas nós dois naquela festa e a música altíssima tocando Tove Lo - Habits. Caroline se rende para mim rápido demais, o que me faz achar um pouco engraçado.
Paro de beija-la e a olho nos olhos, me viro e vou indo para um lugar mais vazio, antes que consiga ir mais longe sinto sua mão nas minhas e quando vejo estamos espremidos no canto em uma parede próximo a um corredor. Puta merda, como ela beija bem. Seu corpo está correspondendo ao meu, sinto meu membro latejar na calça e é quando ela se afasta.
- Não acredito que to fazendo isso - Caroline diz me olhando nos olhos.
- Linda - Digo olhando para seus olhos.
- Você bebeu muito né?
- Não - Digo com sinceridade - Mas não quero falar de bebida agora como pode ver.
- E sentir - Caroline completa o que me faz rir.
- Não pense que depois disso vou te tratar melhor - Digo com ironia.
- Nem você - Caroline diz rindo e volta a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do Prazer
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Garoto de programa, muito prazer. Para que começar com meu nome? Me chame de desconhecido. No meu trabalho eu não preciso de muita co...