Capítulo 107

5.3K 306 40
                                    

Olhando para ela naquele momento eu apenas sorrio, é o mesmo sorriso que quero levar para o resto de minha vida. É o mesmo que quero que minha filha tenha a oportunidade de ter um dia.

Anna foi a chave do meu prazer, ela me mostrou o mundo de uma forma diferente, então está aqui dizendo "Sim" para o nosso amor é um grande presente. Ela faz parte de mim agora e não existe nada que queira na vida, do que viver ao lado dela.

Maxwell está ao meu lado, seu olhar iluminado tanto quanto o meu ao observar Caroline.

- Caroline, você aceita Maxwell Vegas como seu legítimo esposo? - O padre pergunta para ela, e aqueles olhos cheios de lágrimas respondem antes de seus lábios.

- Sim...

O preço do prazer, não significa o dinheiro a ser pago pelo sexo. E sim o que você precisa fazer para se chegar ao prazer da vida. Aprenda que o preço do prazer às vezes é alto demais, aprenda que a vida é longa, longa se você for parar para viver de verdade, entenda que família é o verdadeiro prazer que nós temos o amor é a única verdade que existe no mundo. Quando ele é entregue de coração, não existe e nunca existirá nada mais adorável e renovador do que você acorda todos os dias com o ar de alegria, com aquele pensamento de que o caminho que ainda vai seguir será sim enorme, porque ele vai além da morte, além de qualquer tortura. Assim como ele pode ser a salvação ele poderá ser sua perdição, você enlouquecera, porque é normal. Enlouqueça, mas enlouqueça pensando no melhor, nunca no pior, ame, mas ame a si primeiro, olhe para o mundo com o olhar de uma fênix, seja uma, porque se você for como ela, quando cair, renascerá das cinzas e mostrará para os que duvidam de você para o que realmente veio. Aprecie as segundas chances, aprecie sua vida, aprecie seus amigos e principalmente aprecie sua familia, seja ela de sangue ou não, eles serão a sua estrutura, por mais quebrada que possa parecer.

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora