87 Capítulo

3.6K 281 5
                                    

Um mês atrás

- Preciso de alguém no caso, alguém que você confie muito - Jason diz.

- Para que? - Pergunto confuso

- Para conseguirmos coletar mais informações. De preferência um homem.

- Tem o meu melhor amigo - Paro para pensar na possibilidade.

- Ele é mesmo alguém confiável?

- Até demais - Digo me sentando no sofá.

- Preciso que você fale com ele e consiga que venha para o rio de janeiro.

- O que ele vai precisar fazer?

- Conquistar Juliana.

- Meter mais uma pessoa nisso...

- Ele vai ta protegido, te dou minha palavra.

- Então isso é fácil para ele - Digo pegando o celular - Muri é o encantador de mulheres.

- Vai falar com ele agora?

- Sim, vou tentar fazer com que ele saia da Europa.

- Diz para ele que vai receber uma recompensa por isso..

- Como assim?

- Diz isso para ele. É grana, uma boa quantidade.

- Tudo bem, mas acredito que ele não vai ficar interessado nisso. Muri é um cara cheio da grana agora - Digo discando o número dele.

*************

   Seus olhos estão em mim. Muri é tão alto quanto os jogadores de banquetes, seus olhos são de um azul que quase parecem de mentira, tem um corpo largo e daria para ser um belo modelo sem dúvidas, com esses cabelos negros que fazem contraste com os olhos claros. Parece que quanto mais velho, mais bonito vai ficando.

- Por que ta sorrindo? - Muri diz animado olhando para mim - To muito sexy com essas roupas, não?

- Olhando para você agora, ninguém diz que já foi um dia sem grana - Digo com ironia.

- Não me desmereça não filha da mãe. Me manteve de fora da sua vida, vai ser pai e não me comunica.... Achei que eramos mais amigos... E se você conseguiu bastante dinheiro foi por minha ajuda seu vagabundo - Muri diz rindo o que me faz rir junto.

  Muri já foi um garoto de programa. Eu o conheci quando tinha dezesseis anos e foi ele que me ajudou, boa parte pelo menos.

- Sem jogar na cara - Digo zombando dele - E não disse nada sobre o filho porque estou atolado e você já não me procura à deixa eu vê....

- Uns dois anos - Muri diz.

- Entao.. - Digo revirando os olhos.

- Sem dramas então, fechado? - Muri diz estendendo a mão - Afinal também estava muito atolado comandando minhas boates...

- Fechado... Você e suas boates um caso de amor - Digo segurando-a e dando um aperto para depois me afastar e ri, Muri da de ombros.

- Essa tal de Juliana, é boa?

- É digamos que sim - Digo.

- Boa em todos os sentidos?

- É Muri. Mas é para conquistar ela, não transar.

- Não quer dividir sua ex cliente?

- Eu espero que o que me disse seja apenas ironia.

- Então ela é boa em todos os sentidos né Gray? - Anna diz se aproximando de mim, seus olhos nos meus mas não consigo desvendar nada.

- Eu disse isso? - Digo me fazendo de sonso.

- Espero ter ouvido errado - Anna diz com firmeza. Seus olhos vão para Muri e ela sorri.

- E ouviu errado sim amor - Digo rindo - Esse aqui é o Muri.

- Olá - Anna diz se aproximando dele, beijando seu rosto.

- Muitíssimo bela - Muri diz olhando os olhos de Anna e vai abaixando até sua barriga.

- Obrigada - Anna diz.

Sem perguntar nada Muri encosta na barriga meio grande e acarecia maravilhado. A barriga de Anna ta crescendo cada vez mais, às vezes quando estamos deitados fico observando como ta crescendo rapidamente...

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora