89 Capítulo

4.1K 277 4
                                    

- Cansada desses jogos - Digo olhando para Jason - Não quero meter Muri nisso, esse foi o erro. Quero que Ryan me encontre, quero acabar com isso..

- Você tem noção da escolha que ta fazendo? - Jason pergunta olhando para mim, seu olhar é de dúvida, como se eu fosse um louco implorando para ser internado.

- Tenho - Digo olhando para ele - E quero que isso fique somente entre nós, se não der certo...

- Cala a boca - Jason diz fechando a cara - Vai dar certo, Anna sofreu demais para você vir e fuder mais. Se estiver agonizando pra morrer, você vai aguentar, porque se você estiver sofrendo ali, ela vai sofrer dez vezes mais sozinha.

- Eu sei que ela não vai ta sozinha - Digo com certeza.

- Estou ajudando Anna, não gosto muito de você, que fique claro isso.

- Por isso mesmo eu sei que ela não vai ta sozinha.

- Sabia que você calado é muito melhor?

- Vamos lá - Digo me levantando - Vou ligar para Muri, pedir para que ele saia do apartamento...

****************

É um caminho sem volta, penso enquanto dirijo para o apartamento de Juliana. Estaciono meu carro um pouco afastado, convenci Muri de sair do apartamento sem dizer o real motivo, Jason me ajudou indo se encontrar com ele enquanto eu vinha sozinho aqui.

Entro no prédio e o porteiro de longe faz um aceno, só lanço um olhar para ele e sigo em frente. Vou caminhando para o elevador, quando finalmente chego no andar de Juliana eu sinto um frio, não que acredite que ela faria algum mal a mim.

Paro na frente da sua porta e toco a campainha, espero por um tempo até que escuto passos e a porta é aberta, ela está sorrindo, porém rapidamente desaparece quando me vê.

- O que você ta fazendo aqui?

- Posso entrar?

- Claro que não - Juliana diz nervosa - Como você..

- Não importa - Digo olhando para ela - Preciso conversa com você.  Quero me encontrar com ele.

- Não posso fazer isso - Juliana diz e as lágrimas começam a vir em seus olhos - Não sei o motivo pelo qual ele quer te encontrar, porém eu sei que não vai ser para brincar, ele é ruim Grayson...

- Eu sei disso, ele destruiu a vida da minha mãe biológica, não vou deixar que acabe com a vida de mais ninguém...

- Ele é manipulador, ele vai fazer você fazer o que ele quer em troca de alguma coisa ou alguém que ame...

- Não tem problema - Pego o celular e ligo para Jason.

- O que você ta fazendo? - Juliana pergunta assustada.

- Afastando quem eu amo - Digo olhando seus olhos.

- É a pior burrada que...

- Jason - Digo interrompendo ela assim que ele atende, escuto Muri gritando do outro lado da linha - Preciso de sua ajuda. Tira Anna e Muri do Rio, não vai de avião porque ele pode descobrir para onde vocês foram. Pega o carro e dirige o máximo que conseguir ok? Se possível pegue o carro alugado de Muri.

- O que você vai fazer? Você sabe que Anna não vai aceitar isso... Ela vai querer me matar se descobrir... - Escuto novamente Muri gritando.

- Passa o celular para o Muri - Não demora muito e escuto a voz do meu melhor amigo.

- Você ta querendo se matar? Por que você não fez como o planejado? - Muri grita comigo, os olhos de Juliana estão sem expressão.

- Você confia em mim?

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora