40 Capítulo

6.1K 407 62
                                    

- Não me olhe com essa cara - Digo para Caroline que está bebendo suco na cozinha.

- Você não se decide. Sabe que vai da merda isso!

- Não, não vai.

- Espere até olhar Victória - Caroline diz passando por mim e indo para a sala.

Vou na geladeira sem olhar para a sala, sabendo que ela ta ali. É como se sentisse seu cheiro, sua respiração e irritação. Bebo um copo de água lentamente e então coloco no balcão e me viro. Seus olhos estão em mim antes mesmo de olha-la. Vou caminhando até a sala e Victória se vira para o quarto.

- Calma - Digo mas Victória não se vira, continua indo caminhando rapidamente - Por favor podemos conversa?

- Não - Victória diz alto, entra no quarto e tenta fechar a porta mas não deixo. Entro e encosto.

- Precisamos conversa...

- O que você tem para dizer? - Victória diz sentando-se na cama. Seu olhar é tão intimidador que por alguns segundos esqueço para o que vim.

- Você sabe que não temos...

- Já to sabendo - Victória diz.

- Então, não queria te magoar...

- Tarde demais

-... Eu gosto muito de você - Continuo a falar como se ela não tivesse me interrompido - De verdade...

- Mas isso não é o suficiente né?

- Não estou namorando com Anna.

- E o que isso significa? - Victória diz então levanta-se.

- Significa nada.

- Otimo, pode se retirar de meu quarto agora?

- Mas que inferno Victoria - Digo com raiva ela vira o rosto um pouco para mim.

- Só não quero falar com você agora. Pode ser? Preciso ficar um pouco sozinha...

- Tudo bem - Digo abrindo a porta e saindo.

Escuto-a trancar então fecho os olhos na mesma hora que Anna entra e me ver ali parado. Seus olhos ficam mais escuros e ela se vira para saída, saindo como um furacão, corro até ela e a alcanço quando está quase no carro.

- Não me toque - Ela diz sentindo minha aproximidade. Sua mão vai para sua bolsa e ela procura as chaves.

- Não estava com ela - Digo - Só precisava me explicar e ela me colocou para fora.

- Aham...

- Acredite em mim, mentir não é meu forte - Digo.

Anna para de procurar as chaves na bolsa e se vira, seus olhos vão para os meus como quem procura algum indício de mentira.

- Sua falta de confiança em mim me emputece - Digo fechando a cara para ela.

- Desculpe - Anna diz e então se aproxima de mim me abraçando. Sua cabeça se encosta no meu peito.

- Tudo bem - Digo e a afastou, seguro seu rosto com a mão e a puxo para mim. Encosto meus lábios nos seus e mordo abrindo os olhos, então me afasto.

†*****†*****†*****†*****†*****†*****†*****†

- Então vocês vão em uma festa? - Max diz olhando para mim e Anna. Ele está no sofá oposto olhando para nossa cara com Caroline ao lado.

- Sim - Digo.

- Ótimo, também vou sair.

- Vou com Anna. Ela é detetive...

- Porra não aguento mais ficar aqui não...

- Isso ai vou ter que concorda com Max - Caroline diz.

- Vou tentar conseguir mais ingressos - Anna diz então olho para ela.

- Com Rafael?

- Sim

- Hmm

- Pode parando - Anna ri e eu continuo com a cara fechada.

- Você consegue - Digo - Agora vou chamar Victoria, ver se ela quer ir..

- Pode ficar ai, eu chamo - Max diz e se levanta indo para o quarto dela. Encaro Caroline perguntando o que foi aquilo.

- Já estão assim próximos a um tempo - Caroline diz.

Olho para frente novamente e vejo Victoria na porta, seus olhos estão vermelhos o que faz eu me sentir ainda mais culpado. Ela o chama para entrar fechando a porta.

- Que foi? - Anna diz passando a mão na minha perna.

- Nada - Digo. O olhar de Caroline me queima, mas não a encaro. Consigo sentir a voz dela dizendo "Eu te avisei"

- Preciso de roupas novas - Caroline diz, depois de um longo silêncio.

- Amanhã iremos comprar.

- Tudo bem, se me dão licença. Preciso me prender no cativeiro - Caroline diz meio amarga indo para o quarto dela.

Espero até que ela entre para ir me sentar no seu lugar e pode olhar Anna.

- Já sei que ta ruim por causa da Victoria.

- Sim

- Por que?

- Porque eu entrei na vida dela e fiz isso.

- Ela ta agredecida por isso...

- Não por eu magoa-la.

- Você está livre - Anna diz olhando para qualquer lugar menos para mim - Pode fazer o que quiser...

- Não vou magoa-la novamente Anna - Digo com tranquilidade.

- Preciso ir para casa - Ela diz - Ainda vou pedir para Rafael ir lá em casa.

- Uma hora dessa?

- Sim, vai ser rápido - Anna se levanta indo até a mim me da um beijo rápido - Até amanhã garotão.

- Até...

O preço do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora